Passado da meia-noite com uma caneta na minha mão
Bebendo, lambendo, socando. Batendo papo com um fã
Lembrando-me antes de começarmos
Às vezes me sinto tão muda na hora
Mas aqueles que me amavam me disseram pra parar
Como uma mulher caseira não consegue blush pra passar
Uma super mulher gata
Yeah, você sabe que eu sou
Alguma bosta não me prende em um homem

A música parece falar sobre algo pessoal da vida de Gaga, como um namorado que não dava valor ao seu talento quando ela não era famosa, mas que depois da fama, queria ficar com ela para se promover. “Aqueles que me amavam me disseram pra parar”, este verso reforça ainda mais a idéia de ser um namorado, pois Gaga já disse que um de seus ex-namorados havia falado que ela nunca teria uma música em primeiro lugar na Billboard.

Porque eu não aceito nada menos,
Que alguém tão verdadeiro como fabuloso

Mesmo sem o apoio do tal namorado, Gaga seguiu em frente e hoje é um enorme sucesso. Então para que ela vai querer alguém metido a grande coisa querendo aparecer as suas custas? E é isto que ela fala no refrão da canção:

Não quero nenhum metido a grande coisa
Não vou dar minha vida pra
Alguém que tem o sabor
Mas não sei como ir adiante
Não quero nenhum metido a grande coisa
Não vou assinar nenhuma droga de papel
Eu não faço palhaçada por negócio
Não tô interessada em falsos

 

Lady Gaga coloca tudo para fora, diz que não vai assinar nenhum papel fajuto e que não está interessada em gente falsa. É como já havia explicado no começo da análise, Gaga está falando de um namorado que após a fama, supostamente passou a ter interesse por ela.

Tenho algo brilhante para começar
Quer que eu assine nos desenhos do seu carro?
Eu já ouvi isso antes,
Sim, os jantares eram ótimos,
Até que suas palavras se transformaram em nada
Você deveria ter seguido o ritmo da minha música, Sr. Califórnia,
Gângster metido, estou procurando por amor e não uma página vazia.
Muita coisa não significou nada além de que fui usada.

Finalizando a música, Gaga diz que foi usada e que ela procurava amor, ao invés de um homem vazio que só pensa em se promover. Apesar de Gaga achar ele tudo de bom, adorar os encontros que os dois tinham juntos, ela não quer gente falsa se aproveitando de sua fama “Don’t want no paper gangsta”.

 

Resumo da música:
Lady Gaga conta a história de um ex-namorado que antes da fama não acreditava no seu potencial, mas que depois do sucesso, correu atrás dela para se promover.

       Analise Feita Por: @Hytho

      Fonte: RDT GAGA

Deixe uma Resposta

