O famoso blogueiro Perez Hilton entrevistou várias estrelas, incluindo Lady Gaga para uma nova temporada do programa “Super Fan” que terá 4 episódios e vai ao ar no canal inglês ITV2. Além da nossa mãe monstro, Perez terá acesso total e exclusivo de Katy Perry, Enrique Iglesias e Kelly Rowland.

“Eu mal posso esperar para me apaixonar pelas ondas de TV britânica! Vamos fazer vários bebês! Eu estou feliz que nosso primeiro episódio será sobre a vida íntima de uma das maiores estrelas do planeta e uma das minhas melhores amigas, Lady Gaga.” disse Perez Hilton.

Alan Clements, diretor do programa, também disse: “Perez tem um acesso sem precedentes na vida de alguns dos maiores nomes na cena musical atualmente, Lady Gaga, Katy Perry. Nós estamos deliciados que ele trará sua própria marca particular, com toda sua sagacidade e sabedoria pela ITV2 “.

Fonte: RDT GAGA

Deixe uma Resposta

