A explicação que você verá logo abaixo, é apenas uma suposição sobre o vídeo, que foi elaborada de acordo com revelações de Gaga em algumas entrevistas. Se o video tem mesmo este sentido, só saberemos quando ele de fato, estiver por completo no ar.

A teoria por volta do video, é que a clínica aonde Lady Gaga está, não é realmente uma clínica, o local representaria os estúdios da Def Jam, tanto que no final da prelude, vemos um piano. Gaga deu-lhes doces e eles deram-lhe a faca.

Em uma entrevista ao Google, Gaga disse que quando estava em seu primeiro trabalho, enviou várias bolas brilhantes escrito “Gaga” e um saco enorme de doces para empregados da Def Jam. 1 mês depois, ela foi demitida. Gaga disse se lembrar que alguém veio lhe falar sobre algo que todos estavam perguntando na Def Jam “Quem mandou esses doces e essas bolas de discoteca escrito Gaga?”.


Para ver o sentido disto, basta olhar a tradução da prelude de “Marry the Night”. Em uma parte, Gaga diz “E aquela garota na esquerda, ela pediu gomas de mascar e uma faca algumas horas atrás. Eles só a deram a goma de mascar… eu queria que eles só tivessem me dado a goma de mascar.”

Esta fala faz referência sobre os doces que Gaga havia enviado, Gaga só queria receber de volta uma goma de mascar, mas ao contrário disto, ela foi demitida. Tanto que no final do video, mesmo estando em uma maca de hospital, ela é levada para perto da saída.

https://worldgaga.files.wordpress.com/2011/11/normal_00075.jpg?w=300
Se você olhar bem, verá que lá atrás, está escrito EXIT (Saída)

Apesar de fazer todo sentido, o video pode ter outra realidade, mas vale a pena pensar nesta hipótese.

Fonte: RDT GAGA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s