Depois De Muitas Criticas Apos o VMA 2011 Pela Twitter Os Mostrinhos Chigaram Muito a Coitada Da Adele Mais Gaga Mesmo Disse Que Nao Apoia Essas Criticas QUe Os Mostrinhos Fizeram Pelo Twitter.

                                             “Eu a amo intensamente. Ela é muito doce e trocamos alguns e-mails sobre o nosso amor mútuo uma pela outra. Eu desejo a ela tudo de melhor na recuperação de sua voz e não posso esperar para ouvir sua música nova. Ela é um sucesso surpreendente nos Estados Unidos e no Reino Unido e é maravilhoso ver mulheres fortes prosperando na música pop.

                   Essa Foi Uma Recente Entrevista Dela Ela Tambem Fala Sobre Sua Nova Tour Born This Way Ball Tour -_-

   “Esta é a maior e melhor turnê, mais surpreendente que a Monster Ball. The Monster Ball nunca morrerá. Ela foi criada pelos fãs e eu sou mais que confiante de que este será o show de seus sonhos. Eu estava esperando que Born this Way seria o álbum dos seus sonhos. Estou muito feliz por termos vendido tanto em tão pouco tempo e eu não posso esperar para sair em turnê.”

Deixe uma Resposta

