Gaga declarou em recentes entrevistas que adoraria gravar juntamente com Chris Martin, o vocalista do Coldplay, ela disse:

– “Eu tenho admirado este brilhante compositor à anos e adoraria gravar com o Martin”

E ainda acrescentou:
-” Eu o admiro imensamente como músico. Ele é completamente brilhante. Ele foi à minha Monster Ball algumas vezes e eu sempre vi ele. Um dos meus momentos favoritos com ele e o Coldplay foi quando eu estava na faculdade e ele havia acabado de escrever “Fix you” para a Gwyneth Paltrow. Eles tocaram como um “bis” e eu me lembro de chorar histericamente durante o show.
É uma composição realmente incrível e ele é uma pessoa maravilhosa. Nunca se sabe, mas, podemos trabalhar juntos um dia”

Pelo visto Gaga é fã mesmo do Coldplay e do Chris Martin

 Fonte: RDT GAGA

Traduzido Por: @AlexRDT

Deixe uma Resposta

