Terça-feira á noite, Lady Gaga e Terry Richardson foram entrevistados por Jil Martin para o Acess Hollywood. Confira abaixo o que foi dito na entrevista:

Sobre o livro: Eu estou no meu estado mais vulnerável. Terry estava comigo em reuniões, nos períodos e momentos ás vezes tristes da minha carreira. Quando eu acordo de manhã e antes de ir dormir… ele estava lá durantes estes momentos aonde eu estava completamente pura, não somente em momentos autênticos. Para aqueles de vocês que perguntam: “Você gosta do que durante a manhã?” “Você é como quando bebe o seu leite?” “E quando você vai ao supermercado?” Você vai ter todas as respostas neste livro.

O tipo de cara que ela gosta: Eu não sei. Eu realmente não posso dizer. Isso varia de *** grande em inteligência como a de um estudante em Harvard, é um pouco sobre isto.

Sobre sua vida de cigana: Não estou pronta para comprar uma casa. É como um casamento ou algo assim. É como um compromisso enorme. Eu não gosto.

Exclusividade Do : RDT GAGA

Deixe uma Resposta

