Lady GaGa, Rihanna e Britney Spears foram removidas da lista de pré-indicados da categoria de “Melhor Gravação Dance” do próximo Grammy Awards. As cantoras, juntamente com Ke$ha e Jennifer Lopez, não podem concorrer ao prêmio porque são estrelas pop e tiveram as pré-indicações na categoria “Melhor Gravação Pop” reforçadas, informa o Examiner.

GaGa foi nomeada com o single “Judas”, já Rihanna disputaria a categoria dance do Grammy com “S&M”. Ke$ha apareceu com “We R Who We R” e Britney com o hit “Till The World Ends”. Segundo a reportagem do Examiner.com, vários membros da National Academy Of Recording Arts and Sciences solicitaram a mudança de nomeados a “Melhor Gravação Dance” para dar mais chances aos DJs e artistas de música eletrônica alternativa, como Afrojack, Calvin Harris, Skrillex e Benny Benassi – que também aparecem na lista dos 116 pré-indicados à categoria.

No próximo dia 30 de novembro, um evento especial vai revelar os indicados ao Grammy 2012. A principal premiação do mundo da música terá sua 54ª edição realizada no próximo dia 12 de fevereiro no Staples Center em Los Angeles.

Fonte: Popline

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s