Em entrevista para a MTV News, o colaborador de Lady Gaga, DJ White Shadow, falou um pouco sobre os planos futuros da cantora.

“Ela está fazendo a preparação para sua próxima turnê, e ela está sempre fazendo mil coisas ao mesmo tempo. Mas acho que o foco principal dela após este ano, vai ser preparar-se para o show e gravar novas canções.”

O produtor ainda revela que está disposto a largar tudo para trabalhar com Gaga novamente:

“Eu quero tentar ser o mais próximo possível, desta forma eu não tenho que acordar ás 4:00 da manhã e voar para Los Angeles ou Japão, ou para qualquer lugar aonde ela esteja começando a fazer as coisas. As vezes quando a turnê começa, ela trabalha o tempo todo. Eu envio o seu material e ela envia coisas. Ela está sempre trabalhando em algo. Depende apenas. Eu sei que ela gosta de escrever quando está na estrada (talvez por isto ela vai fazer um álbum) novo durante a turnê.

Ele ainda dá pequenos detalhes do que podem ser os próximos projetos com Gaga:

“O tipo de coisa que eu quero mandar pra ela, é tão louco que eu nem sei como pode se chamar. Quando faço coisas… Eu sei o que é para ela e o que não é. Alguns dessas coisas são estruturadas como canções e outras como loucura, e ela passa por tudo como um mineiro de ouro.

Para quem não sabe, White Shadow produziu “Born this Way”, “Americano”, entre outras músicas do atual álbum de Gaga.

Fonte: RDT GAGA

Deixe uma Resposta

