Lady Gaga, 25, estrela o recheio e a capa da edição de janeiro da revista “Vanity Fair” americana. Com um ensaio fotográfico especial produzido por Annie Leibovitz em Nova York no mês de setembro, a cantora falou sobre seus antigos relacionamentos e desdenhou as “regras” do casamento. “Nunca me senti verdadeiramente apaixonada por alguém. Eu tenho uma incapacidade de saber o que é ser feliz ao lado de um homem”, disse.

“Estou falando isso honestamente, e este é meu novo lema desde o ano passado. Quando eu brigo com algum namorado, eu penso o que os meus fãs achariam se eles soubessem que isto está acontecendo. Como eles encarariam o meu trabalho e como me encarariam como mulher, se eles soubessem que eu permiti tal situação?”.

Gaga afirma na conversa que nunca permitirá que sua criatividade seja comprometida por um relacionamento. “Talvez eu seja muito competitiva. Se eu vou para o piano e começo a compor e escrever uma música, eles [namorados] ficam irritados com a minha rapidez. Essa é quem eu sou, e não me sinto culpada por isso. Mas deve ser horrível para alguém que você ama ser convencido de que nunca será bom o suficiente. Eu tinha um namorado que me dizia: ‘você vai morrer sozinha em uma casa maior do que você consegue imaginar, com todo o seu dinheiro e hits”, disse. “Acho que o verdadeiro problema é que sempre me relacionei com pessoas criativas, e o que os impressiona não é a marca da minha bolsa, mas sim minha mente.”

Lady Gaga continuou a conversa afirmando que o mais estranho de todas as suas relações, é que muitos, depois de terminar o romance, voltaram e a pediram em casamento. “Que romântico isso, seu babaca! Claro, colocar um anel no meu dedo fará tudo ficar melhor. Eu mesma posso me dar uma aliança de merda!”.

Fonte: Revista Quem

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s