Lady GaGa se abriu para a Vanity Fair e contou suas experiências em relacionamentos.

”Eu nunca me senti verdadeiramente amada por um amante. Eu tenho uma incapacidade de saber o que significa infelicidade ao lado de um homem. Eu digo isso honestamente, aprendi isso ano passado: quando eu discuto com alguém em uma relação, eu penso: O que meus fãs pensariam se soubessem que isto está acontecendo? Como eles se sentiriam sobre o meu trabalho e sobre mim, uma mulher, sabendo que eu estava permitindo que isso acontecesse? Então, eu caio fora da relação.”

O seu suposto romance com Taylor Kinney, da séria The Vampire Diaries, poderá fazer parte desta decepcionante história?
”Eu tenho esse efeito sobre as pessoas, tudo começa bem. Mas aí, quando eu estou em um relacionamento com uma pessoa que também é criativa, ou criativa do seu próprio jeito, acontece uma atração inicial e então tudo são unicórnios e arco-íris. Mas depois, eles me odeiam.”

Mas sua criatividade é uma coisa que ela disse que nunca comprometeria, não importa que custo tenha para sua vida amorosa.
“É mais ou menos uma competição de ‘Quem-tem-o-pau-maior’! Se eu vou pro piano e escrevo rapidamente uma música, e sem seguida, toco-a, eles ficam nervosos com o quão rápido e fácil ela é. Esta é quem eu sou e eu não vou me desculpar por isso. Mas é horrível quando alguém que você ama te convence que você nunca será boa o bastante para alguém. Eu tive um homem que disse pra mim ‘Você morrerá sozinha em uma casa maior do que imagina, com todo o seu dinheiro e seus discos de sucesso.”

Nesses momentos sombrios, GaGa disse que encontrou significado em seu trabalho.
“Mesmo que isso soe um pouco Hallmark, sempre que eu estou nesse tipo de momento estressante, inútil, eu penso ‘eu vou te mostrar’. Eu acho que é isso, eu namoro pessoas criativas. E eu acho que o que os intimida não é minha bolsa (dinheiro), mas sim minha cabeça (inteligência).”

GaGa disse que a coisa mais estranha depois que ela deixou alguém foi a pedirem em casamento.
“Que romântico, seu merda! Claro, um anel de noivado no meu dedo e tudo ficará melhor. Eu posso comprar um anel para mim mesma!”

Nós também passamos bastante tempo no set do mais cru e pessoal vídeo de Lady GaGa, Marry The Night.
“Ele é auto-briográfico. Tive que me preparar para reviver os piores dias da minha vida. Eu nunca falei sobre isso antes: é triste e caótico, mas eu não queria que fosse seguro.”

 Fonte: Lady Gaga Brasil

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s