Stefani, vê muito fogo em sua frente e há também uma mulher acorrentada gritando:
-Me tire daqui,por favor.O tempo não apagará minha marca.
-Tem aguém aí? -Perguntou stefani com uma leve tremedeira no corpo.
O fogo se aproxima cada vez mais e Stefani sente sua pele queimar muito.
-SO-COR-RO!!!!
A jovem acorda gritando em seu antigo quarto,enquanto sua mãe que,a vijiava em uma poltrona ao lado de levanta correndo para acudir a filha.
-Mãe aquela mu-mu-mulher,o f-fogo.
-Calma minha filha- ela diz abraçando-a -foi só um sonho.Ficará tudo bem.
Ela então se lembra de tudo o que aconteceu.O susto do sonho e a dor da demissão se misturam e ela desaba em lágrimas.

Que horas são mama?
São exatamente três da manha.Não fuja do assunto e me conte o que aconteceu com você.Foi o canalha do seu patrão não foi minha bonequinha? -disse cynthia abraçando fortemente a filha.
-Não mãe.Na verdade foi sim.Ele me disse coisas horríveis e rasgou o contrato na minha frente.-Disse Stefani chorando enquanto sua mãe penteava os cabelos.
Stefani secou suas lágrimas e olhou para a lua sentindo uma certa magia .Isso era estranho para ela .Era como se fosse conectada a lua,o satélite que a comandava.
A jovem saiu correndo e ,sua mãe foi loga atrás para saber qual o motivo de Stefani estar fugindo.
-Stefani ,o que houve ?Onde você vai minha querida?
-Eu vou casar com a noite mãe.Tá vendo aquela lua ?
-Voce está louc…
-Ela me chama.Eu não vou desistir da minha vida.Eu sou capaz.
Nesse momento mãe e filha se abraçam e começam a chorar.Stefani olha pra Cynthia e diz:
-Eu não sei qual é a minha,mas irei cumpri-la.Eu voltarei.
E por fim a jovem se foi sem saber qual rumo seguir ou em qual esquina virar.Eram apenas ela e a noite.
Enquanto isso Cynthia não sabia se ria ou se chorava e finalmente gritou:
-Sua filha da puta,só não vai fazer merda se não eu te como na porrada.

Cotinua Amanha As 18:00 Horas

6 responses »

  1. Rodra Monster diz:

    Gente,mil desculpas pelo erro de digitação.

  2. Juliaaah diz:

    Realmente Essa Web ta Causando…

  3. Juliaaah diz:

    Ameiii a Web mais Os Palavroes Atrapalhã

  4. Juliaaah diz:

    Sem Duvidas A 1° Web E Lindaaaaaaaaaah (QUeroMais)

Deixe uma Resposta

