-Me dá 10 wiakeys ,please?
O bartender fez uma cara de exagero.então ela disse:
-To pagando,eu hein.Tu ta de deboche?
-Não senhora,eu só acho que….
-Vem cá gostoso , a que horas acaba o seu expediente?
-As 4:30…


-Vomos para o meu apartamento.Seu expediente acabou agora.
-Mas moça…
-Moça é uma ova.

disse Stefani agarrando-o e ,tascando-lhe um beijão.
É obvio que Stefani esta muito abalada com a demissão e por isso está fora de controle.
-Quero fazer amor severamente e sem receio.Ja que aquele cafageste não me quer não vou chorar por ele.
Ela e o bartender fizeram amor naquele lugar ,cheio de mofo e baratas.
-Quanto vai custar o programa?

perguntou ela enquanto fumava um cigarro.

Você é tão linda e foi tão prazeroso que eu não vou cobrar.Eu gostei de você menina. -disse ele abraçando-a por trás enquanto lágrimas escorriam de seus olhos.Pois era assim que Jo a abraçava.
Ele se encaminhava para a porta,quando ela perguntou:
-Qual é seu nome?
-Edson ,e o seu?
-Stefani,posso te pedir um favor?
-Sim moça,é cla…
-Me deixe o seu telefone,acho que seria interessante te conhecer melhor.
Ele pegou delicadamente o braço dela e ecreveu 555-8790.No mesmo instante foram surpreendidos com um arrombamento na porta.
Era Cynthia acompanhada da polícia.Ela correu para abraçar a filha,enquanto os polícias interrogavam o rapaz.Depois de tudo esclarecido ,Stefani foi para a casa da mãe.Como já tinha amanhecido,elas tomaram café e foram dormir,diga-se de passagem com enormes olheiras.

7 responses »

  1. Mayara Germanotta diz:

    Estou adorando essa novela….quero ver o próximo capítulo!

  2. Mary Germanotta diz:

    kkkkkkkkkk Stefani é foda!!! Amuuuuuuuuuuu!

  3. KatyCats diz:

    KKKK Adogoooo e Web

  4. KatyCats diz:

    Loca Para Que Chega Logo Amanha,,,Quero Maisssss

  5. Bieber diz:

    Essa Web E Ate Legal,,,Mais Preçiza Melhora :D Amuu o World Gaga

  6. Danielaaaah diz:

    Ai QUe Web Fofa *_*

  7. Ana Laura diz:

    Podiia ser iguall novella normall KK
    Fiica só na minha imagiinação
    Mesmoo assim eu amoooooooooooooooooooooo

Deixe uma Resposta

