Stefani acaba de acordar e desce calmamente com sua camisola de seda pela mansão Germanotta.Ao acabar de descer se depara com sua mãe a sua espera junto ao Doutor Avelino,o psiquiatra da família.
-Boa tarde Stefani – Disse ele com sua voz suave.
-Boa tarde Doutor Ave…
-Filha,eu e o Doutor estivemos conversando e achamos que seria melhor um tratamento…
-Eu não estou louca.
-Então filha,pelo menos converse com o doutor e…
-Ta,ta,ta mãe .Me deixa sozinha com ele então.
Cynthia levantou-se e recolheu-se,deixando o médico e sua filha na sala de estar.
-Bom Stefani,me conte o que se passa com você.Quais são seus problemas.
-O meu problema foi chupar o pau grande do bartender ontem e ficar com ele preso na garganta.
O senhor olhou pra ela,riu 
-Ja te perguntaram porque tu é careca?Ah,vai comprar uma peruca.Ta vendo aquela mulher ali na foto?
-Sim…
É minha avó.Ela é mais velha que você e tem cabelo. – A jovem começou a gargalhar.
-Agora iremos falar sério.
-Enfim senhorita,pode me contar?
-Eu fui demitida com a maior frieza da gravadora e sinto que algo de estranho acontece dentro de mim.Como se houvesse uma conexão entre eu e a lua.
-E o bartender?
-Ah, no início eu só queria que ele me comesse,mas parece ser legal,além de ser muito bem dotado. – A jovem riu.
Nesse instante um vento muito forte bateu na janela fazendo com que a luz da lua dominasse completamente a sala e Stefani andava desenfreadamente gritando:
-Eu vou casar com a noite…
Nesse momento Cynthia entra na sala,enquanto duas enfermeiras saem das cortinas bem a frente de Stefani,lhe agarram e uma delas aplica uma seringa com tranquilizante.
Stefani olha para ela ,lhe deu o dedo do meio e disse:
-Piranha,vai chupar uma piroca.
As mulheres colocaram-a em uma maca e a levaram para a ambulância que seguiu para um hospício.
-Não se preocupe Cynthia.Ela vai ficar bem.
A mãe de Stefani se desmanchava em lágrimas ao lado da filha na ambulância.
-Desculpe minha filha,a mamãe não queria…
A mulher foi interrompida pelas enfermeiras que chegando ao sanatório,encaminharam a menina em uma maca para o quarto onde deveria ficar.
Stefani chegando em seu quarto abriu de leve o olho e cantarolou “I’m gonna Marry The Night”,mas logo foi interrompida por mais uma dose de tranquilizante.
A jovem estava ali internada como uma louca,mas a verdade nem ela sabe.
Enquanto isso na sala de Avelino…
-Doutor,o que exatamente minha filha tem?
-Não sei…
-Mas como o senhor manda enternar ela,sendo que não sabe o que minha bonéquinha tem.
-Senhorita,eu ainda não sei explicar mas sua filha não e normal,isso é fato.
-Existe algum quadro genético de loucura na família?
-Não,a única coisa genética que posso dizer sobre Stefani,é que herdou os talentos de sua tia Joanne que morreu antes dela nascer.Reencarnação?
-Ah me poupe Dona Cynthia.Não me venha agora com esse papo furado.Eu sou médico e não macumbeiro. -Disse sorrindo.
-O senhor é um descrente e mal informado que não sabe o que é um espírito.Ignornate. -Disse ela batendo a porta e saindo apressadamente.
Cynthia passou no quarto da filha para se despedir.
-Minha filha me perdoe ,mas talvez seja melhor assim. -Cynthia da um beijo na testa da filha,pega em sua mão e continua -Todos os dias eu virei te visitar.
Ela da um abraço bem apertado em sua filha e sai chorando e ,lentamente rastejando pelas paredes.

Escrito Por: @RodraMonster

 Não Percam Amanha As 18:00 Horas

 

4 responses »

  1. Rodra Monster diz:

    Espero q gostem.Bjussssssssss.

  2. Ana Laura diz:

    ANEIN AKBOUU MAIS MAIS MAIS MAIS
    O meu problema foi chupar o pau grande do bartender ontem e ficar com ele preso na garganta.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eurii litroos

  3. Mary Germanotta diz:

    Essa Stefani é phoda
    kkkkkkk

Deixe uma Resposta

