Ja é meia noite.Em sua cama,Stefani dorme tranquilamente.O efeito do remédio já está passando,e algo vibra no interior da vagina dela que,sente calafrios e acorda tendo orgasmos.Ela ainda não pagou a primeira prestação do celular e o esconde na vagina para não ser levado por algum ladrão.Afinal ela mora no Brooklin.
-Alô…
-Oi gata.Onde você ta?Eu to aqui na porta do seu… -diz o bartender.
Tudo o que aconteceu voltou a memória de Stefani,que se desesperou .
-Eu preciso da sua ajuda.
-Fala…
-Minha mãe acha que eu estou louca e mandou me internar.Me tire daqui? -Chora ao telefone.
-Calma gata.você tem que manter a calma.Se que as lágrimas e vamosconversar calmamente.Me conte tudo.
-A minha mãe chamou nosso psiquiatra e,começamos a conversar.De repente eu me descontrolei um pouco com a presença da lua e ele achou que eu tava louca.
-Tudo é uma questão de tempo pra mim te tirar daí.
-Você é um cara muito legal.
-Mas espera um momentinho.Como você conseguiu levar seu celular.
-Quer mesmo saber?
-Claro,pode contando moçinha.
-É que meu celular é novo e eu costumo esconder ele na vagina para não ser roubado.
Ela ouve risadas no outro lado da linha e ri também.
-Mas me diga,quantos pinos de bateria tem aí?
-Apenas 1.
-Ai meu deus.Vou ter que pensar em algo.
-Você poderia…
-Em qual hospício você esta?
-Não sei ao certo,mais deve ser o “Casa da Cura” , porque há um tempo quando o doutor foi nos visitar,eu ouvi ele comentar isso com a minha mãe.
-Eu conheço muita gente em New York,pois minha profissão exige isso.Eu posso fazer meus contatos e amanhã na hora do almoço você pode estar recebendo uma nova bateria.
-Você é uma graça,eu realmente acho que você não se parece nada com um bartender.
-Foi você quem me mudou.Se entregou pra mim de uma forma inesquecível.Pra mim não é só mais uma.É a eterna.
-Garoto,você me deixou sem palavras.
-Se você quiser eu desisto de ser bartender por você.
-Acho que eu realmente sou boa de cama.Brincadeirinha…
-É esse seu jeito angelical e de mulher decidida e que sabe o que quer.
-Esse meu lado mais mulher é novo ,porque eu mesma não conheço.
-Mas mudando de assunto.Você precisa esconder esse celular.Só não guarde na vagina pelo amor de Deus.
Enquanto isso na sala de Avelino…
-Mande chamar a enfermeira Amália.
A efermeira chega na sala e então diz:
-Pois não senhor.
-Quero que vá a sala de Stefani e a leve para onde estão todos os loucos.
-Mas o efeito do remédio pode ter passado e ela me atacará.
-Calma,ela não é de alta periculosidade.Apenas leve outra enfermeira com você.
-Sim senhor.
A mulher chamou uma das outras desocupadas e as duas foram.
Stefani estava ao telefone quando ouviu passos no corredor e não sabia o que fazer.Os passos aproximavam-se cada vez mais e ela ficou apavorada.Sua nova conquista apreensivo ao outro lado da linha,esperava ela falar algo.
E agora?O que acontecerá com Stefani?Se você quer saber não perca o próximo capítulo de Marry The Night(Quando Nasce Uma Estrela).

3 responses »

  1. Mary Germanotta diz:

    Amando!!! Eu queria essa mulher pra mim.

  2. Ana Laura diz:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    To curiiosaa
    Stefanii esconder o celular na vagiina e acordar com elle vibramdo e ella tento orgasmos FOI FODAH
    KK
    EU AMO ESSA NOVELA

  3. Rodra Monster diz:

    Ah valeu Edson.E bom seber q estão gostando da minha web .Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuss

Deixe uma Resposta

