Lady GaGa esteve recentemente na Casa Branca, morada do presidente dos Estados Unidos,Barack Obama. Para uma reunião que tratasse de assuntos como o bullyin, e o site oficial da Casa Branca falou um pouco desse encontro, leia tudo:

Encontro com Lady Gaga sobre a Inclusão e Igualdade para os Jovens do EUA

Lady Gaga é uma fonte de força para muitos jovens que se sentem isolados e com medo em suas escolas. Hoje, tive a oportunidade de recebê-la à Casa Branca, onde discutimos formas que poderíamos trabalhar juntos para garantir que nenhuma criança se encontra sob ataque, independentemente de sua raça, orientação sexual, identidade de gênero, ou qualquer outro fator.

Um dos mais recentes projetos de Lady Gaga está se unindo com MacArthur Foundation e a Harvard University para o lançamento da Born This Way Foundation, que irá explorar formas para ajudar a mudar a cultura, as políticas, e do currículo em torno da segurança dos nossos filhos na escola.

Lady Gaga descreveu esta causa como uma questão pessoal – ela disse que como uma criança, ela era freqüentemente atormentada por ser diferente – estou profundamente comovido pela forma como ela tem usado sua história, e seu sucesso, para inspirar os jovens, e os holofotes sobre questões importantes.

Tenho orgulho de ser parte de uma administração que tem tomado medidas para lidar combullying. Em 2010, o Departamento de Educação deixou claro para as escolas que permitir que o bullying contra alunos LGBT pode violar leis anti-discriminação. Em 2011, o Departamento reafirmou os direitos dos alunos para formar alianças gays e heterossexuaise outros grupos similares. No início deste ano, o presidente Obama e a primeira-dama realizou a Conferência da Casa Branca sobre Bullying Prevention. E hoje a Administração lançou uma nova análise de leis estaduais bullying e políticas, resumindo os esforços actualmente em vigor para evitar o bullying dentro e fora das escolas. O relatório mostra que os estados ao mesmo tempo têm feito progressos recentes na promulgação de políticas e legislação para lidar com o bullying, é preciso fazer mais.

Nos últimos três anos, vimos que quando trabalhamos juntos em nome dos direitos humanos, podemos realizar coisas realmente incrível, mas muitos jovens aindapermanecem em risco.

À medida que continuar a proteger os nossos filhos, estamos ansiosos para trabalhar com Lady Gaga, a Born This Way Foundation caminha com todo americano que está disposta a ajudar a tornar nossa sociedade mais igual.

Fonte: Lady Gaga Brasil

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s