Numa entrevista no programa de Ellen DeGeneres, a cantora de “Born this way” revelou que gostava de ter uma carreira como actriz e que trabalhar com Woody Allen era o seu derradeiro sonho.

Ao falar sobre as suas ambições como actriz, Gaga afirmou que não gostaria de ter papéis devido à sua fama. “Quero prestar audições. Quero trabalhar para isso. Quando recebo papeis e não tenho de prestar audições, eu recuso”, afirmou a cantora a Ellen DeGeneres.

Entretanto, correm rumores de que Gaga está desejosa de incarnar no cinema o seu ídolo Amy Winehouse, num filme biografico sobre a cantora recentemente falecida. 

Além da revelação de que é apaixonada por Woody Allen, Lady Gaga revelou ainda que detesta tanto pagar os seus impostos, que se embebeda antes de assinar o cheque.
Ainda neste mês de Dezembro, Lady Gaga revelou que já escolheu o nome para o novo disco no qual já começou a trabalhar. Adiantou ainda que está a planear ter um dueto com Elton John, e que em 2012 vai partir numa digressão mundial de 450 datas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s