GaGa quer  ordenar seu primeiro casamento, ela quer oficializar o casamento de Tricia Donegan, em Nova York, agora que o estado legalizou o casamento gay. Em entrevista ao programa “Super Fan”, ela disse:

“Na verdade, estou me preparando agora para ordenar o casamento de uma das minhas melhores amigas, Tricia, que também é a minha instrutora de yoga. Isso seria fabuloso, eu gosto dessa idéia (idéia de fazer casamentos gays em seus shows). Talvez Jean Paul Gaultier  possa me fazer uma linda roupa de sarcerdote, para que possa finalmente ser algo oficial. Ou controverso..”

Deixe uma Resposta

