A porta se abre,as enfermeiras entram e encontram Stefani ainda sedada em cima da cama.Mas na verdade tudo não passa de incenação da jovem.Stefani não pensou duas vezes em esconder o celular de volta na Vagina,pois poderiam tranferi-la de sala e sem o celular ela não conseguiria sair de lá.
As enfermeiras levam ela até a sala onde estão os demais loucos e então a colocam delicadamente em cima de sua cama.
Ao olhar para o lado ela se distrai com uma loca que diz:
-Patiça,quantas horas tem que agente não se ve?
-Patiça é o rabo da Chita,Nem te conheço…
A louca começa a chorar e vai para sua cama.Stefani pega o telefone e liga para Edson novamente.
-Você me deixou preocupado agora.O que houve?
-Aquelas calopsitas vieram me transferir para a área dos loucos.
-Normal,é isso que fazem com novatos.
-Espera um momento…Vejo uma sombra atrás de mim.Fudeu.
-E agora Stefani?…Você ta em que posição?
-Escondida atrás da cama.
-Continue aí.Eu vou desligar.
A sombra se aproximava cada vez mais e ela se expremia. Quando resolveu olhar foi surpreendida com um belo beijo,e pelo beijo reconheceu a boca de Edson.
-Como você consegui chegar aqui?
-Meu tio é um dos seguranças e eu contei tudinho pra ele,…
-E a bateria?Você trouxe?
-Infelizmente não deu,pois eu vim com muita pressa.Fiquei com medo de ter te acontecido algo.
-Ah,seu fofo,assim você me deixa sem graça…
-Mas mudando de assunto,eu e meu tio temos um plano.
-Qual?
-Eu não quero te falar pra não te assustar.É coisa muito grave.Você não confia em mim?
-Confio sim.
-Então na hora certa tu saberás.Tá vendo esse furo no seu colchão?
-Aham.
-Guarde se celular aqui,pois você terá que tomar banho na frente das enfermeiras.
-Pode deixar…
-Ouço passos vindo de fora,preciso ir.
-Esperarei por notícias.
Edson pula pela janela enquanto ela fica ali deitada na cama imóvel enquanto finge que dorme.O Doutor Avelino entra.
-Como essa menina me excita. Ela tem todas as curvas de sua tia Joanne com quem tive um caso.
Stefani fica nervosa.
-Mal sabem as duas que eu só a internei para poder tirar proveito do corpo dessa bela mossa.
Então o senhor começa a passar as mãos sobre corpo de Stefani que não permite isso e finge acordar.
-Seu velho safado.Você não tem o que comer em casa?Então esse é o motivo pelo qual estou enternada?
-Nada disso,você entendeu tudo errado.Eu só estava examinando seu corpo pra ver se não tinham ematomas.
Então com a fúria da moça,ele chamou as enfermeiras e ordenou que a sedassem.Ela resistiu tanto que tiveram que a colocar em uma camisa de forçam.

Não Percam o Proximo Capitulo Aqui No World Gaga :D

8 responses »

  1. Mary Germanotta diz:

    Caraca q tudo. Arrasou irmãozinho.

  2. worldgaga diz:

    husashasahsuah Super Phodaaaaa

  3. Mayara Germanotta diz:

    Estou adorando essa novela….me viciei!

  4. Rodra Monster diz:

    Q bom saber q estão gostandooooooo….

  5. Nahaua diz:

    muito legaaaaaaaaaal
    Nossas viciei mesmo
    todo os dias nao posso perder de jeito nenhum
    só q nao consegui achar o Capitulo 1
    peguei do 2 pra frente ainda bem q deu pra entender \o/
    Continueeeeeee com a Web Novela POR FAVOR TÁ ?
    bjs bjs

  6. Ana Laura diz:

    AAAA
    keruh mais mais mais mais mais
    Eu vicieiii
    Continuem e mt bouaa

Deixe uma Resposta

