O ex de Lady GaGa, Lüc Carl falou sobre ela recentemente em seu site,ele  diz estar completamente arrependido com o fim do romance, porem ainda há dúvidas se ele realmente disse isso ou se é uma invenção de seus fãs, veja:
E então aconteceu algo que me levou ao limite. A minha “esposa” me deixou. Ela disse que não podia mais ficar me vendo ser miserável, então ela arrumou as coisas e se mudou para o oeste para perseguir seus sonhos. No início, eu a odiei por isso. Eu pensei, foda-se se ela quer ir embora. Levei cerca de uma semana para perceber que ela estava certa. Eu era inútil pra caralho, e não era culpa dela. Foi minha culpa por ser um bêbado idiota . Eu teria me deixado, também.

Deixe uma Resposta

