Stefani é acordada por uma enfermeira e estranha sua roupa ser preta.Ela é levada a sentar-se a mesa com outros loucos para tomar seu café da manhã.O que impressiona ela é que todas as enfermeiras estão de preto.Não é normal profissionais em enfermagem usarem trajes escuros.
Então ela ouve duas conversando.
-É minha filha ,a coisa tava feia por aqui ontem.
-Ainda não entendi essa ordem para usar Preto.
-É que…Não sei como falar,pois vocês eram muito amigas.
-Anda, conta ,conta…
-Ta,ontem as 3 da manhã Amália foi encontrada morta.
A mulher começa a chorar e então pergunta:
-Mas e agora? ela era a melhor enfermeira que esse lugar já teve.
-E agora eu só sei que terão que substituí-la.
-E como foi sua morte?Foi morte morrida ou morte matada?
-Foi horrível.
-Conte me…
-Pelos comentários ela foi encontrada pendurada pelo pescoço em uma corda.
-Ai meu Jesus Cristinho…
-O pior vem agora.Seu coração estava no chão batendo e dividido em dois e seu crânio havia sido estourado.
A enfermeira que ouvia atentamente acabou desmaiando.Stefani estava muito assustada.
Mais tarde Stefani passa pelo corredor onde Amália foi morta e havia escrito a sangue na parede Bloody Mary.Logo o doutor aparece e ela se assusta.
-Como vai minha paciente preferida?
-Seu falso,você só quer me comer.
-Pode falar o quanto quiser,pois agora você é uma louca e os loucos não têm razão.
-Seu vi…
-Uma palavra a mais e eu mando te sedar.
Então para não ficar desacordada novamente ela teve que calar sua boca e seguir.A jovem pensava em contar ao bartender sobre o que o médico havia feito ,mas isso poderia despertar mais a ira do rapaz.
Então ela esbarra em uma louca que diz:
-Oi eu sou Fauza uma macaca babuína.
-Minha filha com essa sua cara da pra fazer uma Chacina.
-Olha aqui sua piranha,eu só feia pra Caralho e você diz pra mim fazer uma chacina depois de já ter feito um atentado as torres gêmeas.
-Depois eu é que sou louca. -diz ela seguindo rumo ao pátio,onde avista sua mãe.
-Mãe!!!!
As duas se abraçam e começam a chorar.
-Eu preciso tanto de você,quero muito te dizer algo.
-Oh minha filha a mamãe tá aqui,pode contar comigo.
-Esse Avelino só me internou porque tem desejo por mim e mais, ele teve um caso com minha tia.
-Menina,essas acusações são muito graves.Da onde você tirou isso?
-Ontem eu fingi que dormia e ele passou a mão pelo meu corpo e disse essas coisas.
-Mas filha ,isso pode ser ilusão da sua cabeça.
-Mas mãe ,você precisa acreditar…
-Filha…
-Já vi que não adianta.Nem você, a pessoa que eu mais amo,acredita em mim.
Ela corre para dentro e deita-se em sua cama,de onde espera a noite chegar

Não Percam Amanha Tem Mais Aqui no World Gaga

3 responses »

  1. Mary Germanotta diz:

    Amei amei amei……
    Arrasou completamente.

  2. Mayara Germanotta diz:

    ameeeeeei!

Deixe uma Resposta

