No começo do ano, a MTV fez uma lista elegendo as melhores canções de 2011, aonde “Heavy Metal Lover” ficou em segundo lugar. Agora, com o ano chegando no fim, a música de Gaga foi rebaixada para o quarto lugar.

Para todos terem uma idéia, a lista foi tão valorizada que eles usaram a mesma frase da lista de começo de ano para descrever “Heavy metal Lover” agora.

Frase utilizada:

Presente no final do mais novo CD de Lady GaGa, Born This Way, “Heavy Metal Lover” foi apenas uma música que Gaga não divulgou como single este ano, o que é estranho, considerando que é de longe a melhor faixa do álbum. Uma mistura magistral de transformers, do tamanho de uma bomba techno e sintetizadores flexíveis, que como pulsos e contrações musculares, se expandem e contrai, e é provavelmente o melhor exemplo do que todos esperávamos que o Born This Way seria. Com o bônus adicional, “Quero sua boca de whiskey por todo meu sulismo loiro” que foi sem dúvida o verso do ano.

Fonte: RDT LADY GAGA

Reparem que eles se dirigem a “Born this Way” como o mais novo CD de Lady GaGa sendo que o mesmo já se encontra no 5º single. Isto que é reciclagem das boas. Não acha?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s