https://worldgaga.files.wordpress.com/2011/12/tim-gunn.jpg?w=300

Depois da briguinha com a crítica de moda do New York Times, Cathy Horyn, agora Lady Gaga está trocando farpas com Tim Gunn, do Project Runway. Em entrevista recente ao Hollywood Life, ele questionou o fato da cantora ser nomeada ícone de moda (Gaga ganhou o título pelo CFDA este ano) e disse que ela não usa roupas e sim figurino.

“Ela não usa roupas, ela usa figurino! Como eu iria colocá-la em uma lista de mais bem vestidas ou entre ícones da moda? Claro que não. “Ela é extremamente talentosa e há um lugar melhor no mundo para ela, mas lista de mais bem vestidas? Não no meu vocabulário!”, declarou Gunn.

O desentendimento entre os dois começou quando o consultor criticou o jeito que Hillary Clinton se veste, no programa de George Lopez, alegando que a secretária de estado parecia homem com seus ternos largos.

“Ela é a secretária de estado… Por que ela tem que se vestir desse jeito? Acho que ela está confusa com o seu sexo, todas essas coisas grandes, roupas de homem. Ela usa terninhos muito largos”, criticou Gunn.

Lady Gaga não gostou do que ele disse e acusou-o de fazer bullying na moda, durante o programa The View em agosto. “Ele está fazendo bulling, eu acho que Hillary Clinton tem coisas mais importantes para se preocupar do que com as suas roupas”, falou a mãe monstro. Depois de ser aplaudida pela plateia, ela completou: “Eu com certeza não tenho. Certamente só me preocupo com as minhas roupas”.
Fonte: Virgula

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s