Nesta semana, foi liberada finalmente a entrevista que Gaga havia dado para Steve Stoute. Abaixo, você confere um pouco do que foi falado pela mãe monstro:

“Os fãs levam a música. Acontece, que muitos deles me contaram suas histórias. Eu viajei por todo mundo, e toda a noite quando o show acabava, eu ia para fora da arena tirar fotos e dar autógrafos. E às vezes, quando estava realmente frio lá fora, eu gostaria de convidar 30 deles para entrar no ônibus e dar-lhes chocolate quente, cheetos. Perguntava se eles estavam bem e eles diziam: ‘Meu pai me expulsou porque eu sou gay’.”

Gaga continuou a falar sobre seus Little Monsters:

“Eu queria encontrar os fãs que sairam das escolas ou tiveram que se mudar para outras porque foram humilhadas por serem gordos. Posso falar sobre as histórias. Mas não foi porque compartilharam suas histórias comigo que eu descobri o quanto gostava deles. Comecei a reviver todas as minhas lutas como adolescente.”

Conectar-se com tantos fãs, fez Gaga trata-los como se fossem sua família:

“É sobre a sociedade, mas é também sobre prometer uma certa fidelidade a sua base de fãs. Não é como ‘Obrigado por comprar o meu álbum, f*ck você’. É como, ‘Obrigado por comprar o meu álbum – e eu vou viver e morrer e respirar meu trabalho e minha arte para proteger os seus sonhos, porque você protege os meus”.

Traduzido Por: RDT LADY GAGA

Deixe uma Resposta

