Doutor Avelino chama todas as enfermeiras em sua sala.
-Bom como todas já sabem,esse lamentavel fato aconteceu.Todos nós temos uma hora para partir,e isso infelizmente aconteceu com nossa querida Amália.
Então entra pela porta uma mulher aparentemente bem jovem e vestida como as outras .
-Essa é Lux ,a substituta de Amália.
Todas elas olharam para Lux com cara de nojo e não a deram a mínima atenção.
-Bom gente,Lux gostaria de dizer suas primeiras palavras as suas novas colegas de trabalho.
-Olha eu sei que não posso substituir o lugar dela no coração de vocês ,mas tentarei ser uma ótima colega de trabalho.
Uma das enfermeiras vira e pergunta:
-Quantos anos você tem minha querida?Parece muito jovem pro meu gosto.
-Ah que nada ,jovens são as rugas no meio da sua cara.
-Meninas…
-Tenho 18.
-Mas você não é muito no….
-Não, pois fiz um curso técnico de enfermagem e adiquiri muita experiência no estágio.
-Como podem ver essa é…
-Amei nosso uniforme ser preto,eu amo preto.
-O uniforme só é preto em dias de luto.
-Deixa eu usar todos os dias,por favor?
-Tudo bem. Como Amália estava cuidando da nova enferma Stefani,quero que vocês apresentem Lux a ela.
Algumas das mulheres levaram ela até onde estava Stefani.E logo após se retiraram.
-Meu nome é Lux.
-E eu não sou louca.
-Eu sei.
-Sabe?
-Eu sou a substituta de Amália e imagina o que mais eu sou?
-Enfermeira?
-Também,mas eu sou uma grande amiga do…
-Do Ed?
-Isso aí,falando nele ele sabe escolher uma garota bonita.Você é bem bonita.
-Ah,assim você me deixa sem graça.
-Mas vamos direto ao assunto.
Pode falar.
-Eu trouxe a bateria que o Edson mandou.
-Obrigada– Disse Stefani recebendo a bateria.
-Mas me conta,como você conseguiu chegar aqui?
-O tio do Ed que é segurança daqui me indicou.
-Você pode me fazer um favor?
-Qual?
-Tenta trazer algo melhor pra mim comer?
-Claro que sim.Ninguém merece comer essa lavagem.
-Lux… – Chamou o Doutor Avelino de fora.
-É,acho que você precisa ir.Obrigada.No jantar a gente se vê.
-Beijos.
Quando Lux saiu,ideias horripilantes se passaram pela cabeça de Stefani.Tudo se encaixava e a bela não queria acreditar.

One response »

  1. Mary Germanotta diz:

    D+ como sempre.

Deixe uma Resposta

