-Lux.
-Fala amor.
-Você trouxe algo melhor pra mim comer?
-Sim,truxe Dorito…
-Argh.Eu odeio essa merda.
-Se você tivesse tido mais tempo com o Ed ele me explicaria.
-Falando no Ed daqui a pouco eu preciso ligar pra ele.você me da cobertura?
-Claro.Estou aqui pra te servir.
-Olha que assim eu te pego hein menina.
-Seria maravilhoso.
As duas caem na gargalhada e depois do jantar….
-Stefani,agora você pode falar.
-Bom,primeiro eu te pergunto e depois eu te conto algo.
-Está bem.
-Você sabe algo sobre a morte de Amália?
-Nada.
-Fala a verdade.
-Mas eu não sei…
-Se você falar depois nós ficamos.Eu reparo o jeito que você me olha.E você é muito gata.
-Tá.Tudo o que eu sei é que o Edson pediria ajuda a seu tio pra matar a mulher.
-Filho da puta.Ele não precisava sujar as mãos por minha causa.
-Ele nunca esteve tão caído por alguém como está por você.
-To me sentindo poderosa e ao mesmo tempo culpada.
-Você tem mel na vagina?
Não -Diz ela enquanto ri.
-Ah,porque pra deixar um homem assim.Mas vem cá,tu deu pra ele?
-É que é meio complicado,depois eu explico.
-Então tu é virgem…
-Cala a porra da boca e me ouve.
-Sim senhora.
-Cuidado com o Doutor.
-Por que?
-Ele quer me comer e tentou abusar de mim enquanto eu fingia dormir.
-Oh my god,Tu ta fudida,mal paga e sem lubrificante.Ninguém vai acreditar em tu.
-Nem a minha própria…
O telefone derepente toca e Stefani atende.
-Oi amor.
-Olá Ed.
-Tudo bem com você?
-Na verdade nem tudo.
-O que houve?A Lux não ta te ajudando?
-Não é isso.
-Então é o que?
-Eu fui encaixando tudo na minha memória e você matou a enfermeira por mim.
-Não bela.Não fiz isso.
-Sabe?Eu não vou crucificar o que você fez.O que eu não adimito é que você matou por mim.
-Você não acredita em mim ?
– Tá meio difícil.
-Tudo bem.Eu até iria matá-la e você tem todo o direito de desconfiar,mas não a matei.
-Então como…
-Não sei ,alguém fez o trabalho sujo.
-Ai que alívio.
-Eu vou fazer de tudo pra te tirar daí.
-O tempo da Lux aqui ta acabando e eu vou ter que desligar.Saiba que um forte sentimento por você cresce dentro de mim.
-Te amo.Tchau.
-Tchau.
-Bom Ste,agora preciso ir.
-Bye.Ah gostei do apelido.

Não Perca O Proximo Captulo Dessa Web Que Esta Nos Conquistando

6 responses »

  1. Rodra Monster diz:

    Gente o apelido é Stefi

  2. Mary Germanotta diz:

    Morro de rir com essa novela
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Amoooooooooooooooo.

  3. Rodra Monster diz:

    To tão feliz com o desempenho da minha web

  4. Mathe diz:

    Essa Web E Muito Foda

  5. Mathe diz:

    Quem e Dono EM ?

  6. Mayara Germanotta diz:

    ameei…estou completamente viciada nessa novela! quero o próximo cap!

Deixe uma Resposta

