Stefani acorda e está um pouco cansada da vida que leva e por não ter mais sua liberdade.

-Oi Stefi.
-Olá Xuxa.
-Como?
-O que?
-Você está louca mesmo?Eu não sou a Xuxa.
-Ah, me desculpa.É que eu estava presa em meus pensamentos.
-Percebe-se.Sua mãe veio lhe ver.
-Mas é hora do café da manhã.
-É ,falei isso pro velho babão,mas como ele é amigo da sua mãe e ela tem que resolver uns problemas hoje,ele pediu pra mim atrasar se café.
-Tudo bem.Apesar de minha mãe falhar as vezes,eu a amo muito.

-Olá mamãe.
-Minha filha,senti muito sua falta.
As duas se abraçam.
-Ah mãe,deixa de ser exagerada,a senhora me viu ontem.
-Vejo que você está bem melhor.
-E o papai?
-Eu falei com ele ontem a noite.Ele está muito bem e aproveitando as horas de folga para curtir Paris.
-Que inveja.Enquanto eu estou nesse lugar horrível.
-Calma filha você sairá daqui.Tenho uma pergunta.
-Pode falar.
-Aquele homem que estava com você no seu apartamento é seu namorado?
-Nã…Pensando bem,sim.É sim.
-Filha você é muito sortuda hein.Mas onde vocês se conheceram?
-Ah,nem lembro direito.
-Estranho.
-Ah mãe,deve ter sido em um barzinho ou em uma festa.
-Não é isso que eu acho estranho.
-Então o que é?
-Você não aparenta nem um pouco estar louca.Você está bem.
-Eu sempre disse isso.
As duas caminharam pelo Jardim por meia hora,até que…
-Ai filha,eu to sentindo uma dor enorme no peito.
-Calma mãe.Vá pra casa e descance.
-Saiba que eu te amo muito e sempre estarei com você.
-Eu também te amo muito,do tamanho do céu.
-Stefi,hora do seu café.
-Adeus mãe.
-Adeus filha.
-E então,o que você vai querer como café da manhã?
-pão,suco e gomas de mascar.
-Gomas de mascar?
-É sim.Ontem vi uma menina pedir.
-Mas ela é louca.Tudo bem.Mas alguma coisa.
-Traga uma faca para mim cortar o pão.
-Mas é claro que sim.
10 minutos depois….
-Pronto .Aqui está seu lanche.

-Obrigada.
-Vou descontar quando agente for ficar hein.-risos.
-Me de a faca!
Nesse instante ela viu sua face refletida na faca e algo terrível se passou em sua mente.Então no mesmo instante ela tratou de esconder a faca no colchão.Após terminar sua refeição ,entregou a bandeija a Lux que partiu sorrindo,quando não imaginava que Stefi tinha pegado a faca.
Agora Stefani olha diretamente pra faca.
-Ninguém me ama.Todos querem me derrubar.Por que não apagar minha Luz,se até quem a me deu não acredita em mim. Desculpe mãe,mas preciso fazer isso.
Ela enfia a faca fortemente em sua barriga forçando-a cada vez mais.Então derepente uma luz muito forte sai de dentro dela e toma conta da sala,se alternando nas cores de um arco-íris.

fORTES Capitulos, Não Percam Proxima Semana Tem Mais Aqui No World Gaga

6 responses »

  1. Mary Germanotta diz:

    Ansiosa para ler outro capitulo
    Rodra deixando a gente sempre com gostinho de quero mais.

  2. Mayara Germanotta diz:

    OMG…surprise! eu estou ansiosa para ver o próximo capitulo

  3. Rodra Monster diz:

    Ah gente,q bom q vcs gostam.

  4. Rodra Monster diz:

    Infelizmente,ta acabando,mas se vcs quiserem eu continuo!!!

  5. Mayara Germanotta diz:

    é claro que eu quero não sei os outros! mais se fosse por mim isso aí virava novela das 8! kkkkkkkkk

  6. Rodra Monster diz:

    Vcs são muito fofos

Deixe uma Resposta

