Lux encontrou Stefani toda ensanguentada em sua cama e pediu ajuda para leva-la até a emergência.Cynthia chega aos prantos no local e acaba desmaiando.
-Doutor,como está minha filha?
-Sinto muito lhe informar ,mas Stefani está em coma profundo e suas chances de sobreviver são muito poucas.
-Onde foi que eu errei como mãe?Meu Deus,porque você é tão cruel com seus próprios filhos?
Mas enquanto isso Stefani não estava realmente em coma.Ela estava entre a vida e a morte e acordou em um cemitério parecido com um campo magnético.E uma luz forte a atingiu e da direção dessa mesma luz vinha uma voz dizendo:
-Stefani?
-O que tá acontecendo .Me tira daqui.Você é o diabo? E Deus?
-Não.
-Então é o que?
-Eu sou a luz da vida.A eterna e divina luz da vida.
-E o que você faz?Eu morri?
-Não.Você ainda não morreu.E eu sou responsável em dar uma segunda chance ás almas que cometem o pior pecado mortal:O suicídio.
-Eu não quero voltar.
-Tem certeza?Prefere ir para o inferno?
-Eu sempre amei muito a Deus e acho que ele não gostaria nem um pouco de me ver lá.
-Então você terá que lutar literalmente por sua vida.
-Não compreendo esse literalmente.
-Você entendera ,mas antes eu quero que conheça uma pessoa.
-Quem?
-Eu.
Nesse momento entra uma mulher vestida de preto e ao olhar para se rosto Stefani se espanta.É indentica a sua tia falecida Joanne.
-Quem é-é-é você?
-Eu sou quem você pensa.
-Ti-ti-ti-tia Joanne?
-Sim ,sou eu .
-Mas o que a senhora faz aqui ,como pode estar…
-Eu morri antes de cumprir minha missão na terra e durante muitos anos luto para voltar.
-E qual é sua missão?
-Espalhar a verdadeira arte pelo mundo e tranformá-lo em um lugar melhor.
-Você estava em meu…
-Em seu sonho.Sim ,e também matei a enfermeira.
-Como, se você…
-Simplesmente eu estava tentando possuir o corpo dela pra falar com você e o corpo não resistiu.Me sinto culpada.
-Compreendes agora menina,o porque do literalmente.
-Nós teremos que lutar?
-Sim.Vocês lutarão e a melhor voltará no corpo de Stefani.
-Mas esse corpo sempre foi meu.
-Claro minha querida sobrinha,mas você não soube aproveitar.
-Então se preparem pois a luta irá começar.
Enquanto isso no hospício…
-Doutor,eu não entendo.Stefani estava tão bem. Nem parecia ser louca.
-Mas o fato é que ela é.
-Mas qual é o porque de sua tentativa de suicídio?
-Não se sabe.Talvez nem a própria saiba explicar.
-Eu tenho um forte palpite.
-Diga Cynthia.
-Stefani poderia realmente não estar…
-Como pode uma pessoa tentar tirar a própria vida e ser chamada de normal.
-Mas…
-Não tem mais nem menos.Ela é louca.

Não Percam o Proximo Captulo Desta Web Tão Emocionante Amanha

9 responses »

  1. Mayara Germanotta diz:

    Uhu mais um capitulo da minha novela preferida

  2. beatriz diz:

    adoro muito marry the night-quando nasce uma estrela e praticamente uma novela.amo demais

  3. Mary Germanotta diz:

    Marry The Night é tudo.

  4. Mary Germanotta diz:

    Eu to começando a entender tudo. Tomara q a minha web novela faça tanto sucesso como a do Rodra.

  5. Mathe diz:

    Ameiiiii Hoje Foi Fodaaa

  6. Mathe diz:

    QUandos Cap tem Esta Web ?

  7. Rodra Monster diz:

    Bom ,a primeira temporada tem 15.

  8. Rodra Monster diz:

    Não esperava um resultado desses.

Deixe uma Resposta

