-Stefani ?
-Sim.
-Joanne?
-Sim.
-Então se preparem,porque a luta começa agora.Peguem suas espadas e vistam suas armaduras.
Nesse instante a luz da vida fica violeta e uma tempestade se inicia no cemitério.
No Hospício:
-Doutor Avelino?
-Sim Cynthia.
-Uma das enfermeiras mandou lher chamar.Parece que Stefani acordou.
-Que ótimo.Estou indo agora.
Chegando ao quarto o doutor olha para Lux que aponta Stefani.
-Stefani?
-Meu nome é Joanne.
Ninguém sabia sobre a luta interna da moça e,quando Joanne estivesse se saindo bem na luta,assumiria o corpo e,o mesmo também se aplicava a Stefani.
-Está vendo Cynthia?
-Mas o nome dela é Joanne também.
-Mas se a senhora reparar ela se comportará com outros modos.Vou conversar com ela.
-Olá Joanne.
-Olá.Avelino,quanto tempo agente não se vê.
-Mas me fale um pouco mais sobre você Joanne.
-O senhor está louco,ninguém me chama de Joanne.Esse é meu segundo nome.Seu tarado.Velho safado.
-Agora consegue perceber Cynthia?
-Mãe,o que esse velho ta botando na tua cabeça?
-Nada filha,ele só quer me contar sobre sua doença…
Nesse momento ela é atingida pela espada da tia e cai em cima de um doas túmulos.Seu corpo começa a se contorcer na cama e doutor Avelino manda prende-lá em uma camisa de força.
-Doutor,o que está acontecendo?
-Me larga.Cynthia chama o meu irmão .Eu quero vê-lo.
-Minha filha, mas você não tem irmão.
Stefani levanta e vai na direção de Joanne que é atingida com um corte no braço.Stefani está de volta em seu corpo.
-Eu preciso sobreviver…
-Doutor o que está acontecendo?
-Chamem mais enfermeiras,a situação é grave.
Então Joanne se levanta ,Stefani também e as duas correm uma contra a outra e acabam sendo atingidas na barriga uma pela espada da outra.
A barriga de Stefani começa a sangrar na cama.
-Chamem a emergência.O ferimento abriu.E a paciente está desacordada.
Um clínico geral chega no local e constata que houve uma hemorragia interna e Stefani precisa de sangue.
-Doutor Avelino,o que o médico disse?
-Stefani passará por uma transfusão de sangue.
Cynthia chora muito e teme a morte da filha.
-E qual é o seu problema psicológico?
-Sinto lhe informar,mas tudo indica que ela sofre de Transtorno Bipolar. 

A Web Que Agite Sua Noite. Não Perca O Proximo Captulo Aqui No WOrld Gaga :d

 

11 responses »

  1. beatriz diz:

    que emocionante.adorei minha novela favorita..

  2. Mary Germanotta diz:

    Arrasando sempre.

  3. worldgaga diz:

    Esta Web Ta Marcando O World Gaga :D

  4. Mathe diz:

    Amuu a Weeeeb

  5. Ana Laura diz:

    Gente que raiiva a Stefani ñ é louca e esse médico é um tarado mesmo como diz a Stefani!
    Meu Deus já estou louca para ler o proximo capitulo!
    Eu amo essa novela AAA

  6. Rodra Monster diz:

    Feliz,nunca esperei por esse resultado e tão rápidoo

  7. Rodra Monster diz:

    É infelizmente acaba sexta,mas vou começar a escrever a segunda temporada.Me aguardem.

  8. Rodra Monster diz:

    Eu mesmo vou sentir saudades ,pq vinha ler todos os dias

  9. Rodra Monster diz:

    O Capítulo de amanhã vai estar lindo.Espero q gostem

  10. Mayara Germanotta diz:

    Estou amando essa novela….agora tô ansiosa pra saber o desfecho dessa luta e tb bom será q a Stef e a Lux vão ficar msm! quero só ver! kkkkkkkkkkk

Deixe uma Resposta

