As duas estão sangrando e seus tempos são curtos…
-E agora?
-Agora,vocês duas irão decidir o que lhes acontecerá.Ou vão para o inferno ou…
-Ou o quê?
-Ou habitam o mesmo corpo se tornando uma só.
-Stefani,o que você acha?
-O mesmo que você.
As duas falam ao mesmo tempo:
-Nós vamos voltar.
-Só que existem algumas condições.
-Fale.
-Todas as memórias de Joanne serão apagadas e,dela só restará o talento e a vontade de vencer na vida.
-Nós aceitamos.
-Então deixarei vocês conversarem um pouco e depois volto para tranformá-las em uma só.
-Stefani querida,porque você tentou fazer isso com a própria vida.
-Porque todos queriam me ver cair e só assim eu faria eles felizes,caindo de vez.
-Eu fiquei presa aqui por todos esses anos querendo a minha vida de volta e,você acaba com a sua.
-Mas tia,me explica uma coisa.Você teve um caso com o Velho careca?
-Nunca.
-Mas ele disse…
-Na verdade ele abusou de mim,nós eramos jovens e ele com três rapazes fizeram coisas que eram contra a minha vontade.
-E o que aconteceu depois?
-Eu ameaçei contar a seu pai,mas ele me sequestrou e abusava se mim todos os dias.Até que a minha doença(lúpus),foi se agravando e sem tratamento eu vim a falescer.
-E como a família encontrou seu corpo?
-Meu corpo foi deixado na porta de casa.
As duas choravam muito e se abraçavam…
-Espera tia,precisamos de um novo nome.
Nesse momento a luz da vida as envolveu e as levou para um passeio no espaço.
O passeio tem seu término na lua,onde Joanne diz:
-Quando você me viu,ficou gaga.E você é tão linda que parece uma verdadeira Lady.
Uma luz forte sai de dentro delas que se tornam uma só dizendo:
-My name is Lady Gaga.
Naquele dia ,uma nova estrela surgiu no Céu.Despertando a curiosidade da NASA e da imprensa mundial,por ter seu brilho refletido por todo o planeta e por ser mais brilhante que as outras.

Ultimas Emoções Nesta Web Que Nos Tras Felicidade

10 responses »

  1. beatriz diz:

    amo muito todos os capitulos!!!

  2. Mary Germanotta diz:

    Eu sabia q isso ia acontecer com a stefani e a joanne. Rodra é mt criativo essa web é tudo.

  3. Rodra Monster diz:

    Estou realmente emocionado.

  4. Rodra Monster diz:

    To chorando aki de emoção!!!!!

  5. Rodra Monster diz:

    Como pude fazer algo tão lindo e nem perceber?

  6. Rodra Monster diz:

    2 caps e acabou !!!!!!

  7. Ana Laura diz:

    Aneiin eu ñ keruh qe akabe
    Essa novelaé tão boua
    E eu Amo ella
    My Name Is Lady Gaga

  8. Mathe diz:

    Esta Web me Facina *p*

Deixe uma Resposta

