Ola Gente, Vim Dar Um Pequeno Recado A Um blog que anda Nús Copiando Ao Um Certo Tempo, Gente Eu Amo a Gaga Fasso De Tudo Para Um Meu Blog Ser Reconhecido,Ultimamente Isto Anda Acontecendo Com O Susseso Da Web Novela,Progama Edições Especiais, So Que Sou Vitma De Plagio, Muitos Blogs Nos Copiam Sem Dor, Iremos Dar Um Pequeno Recado A O Dono Do Blog Que Ele Fez

“Meu Caro Amigo, Te Dou No Minimo 2 Dias Para Coloka a Fonte EM Todos Os posts Que voçe Copio De Mim,Ou Se Voçe Naõ Fizer Isto Amanha Tera Uma Pequena Supreza, E Olha QUe ela Não Sera Nada Boa”

Voçes Sabem O Que Irei Fazer ? Irei Denuciar Cada Post Dele Copiado Do Meu Se Voçes Tão Achando que  e Mentira Clike Aqui e Comprove.

Amores Eu Sou Uma Pessoa Muito Boa, Mais Tambem posso Ser Uma Pessoa Pesima Depende De Como Voçe Faz :D

Veja Como o Blog E Cara De Pau Tiramos ums Print,s Apenas Para Voçes Analisarem Um Pouco

5 responses »

  1. vicktor diz:

    Vim Te Pedir Desculpas Pelo Ocorrido , me De Apenas 2 dias Pra resolver Isso , …
    e Nao tive essa Intenção !

  2. vicktor diz:

    Ja Coloquei Os Devidos Creditos nas postagens .
    se tiver alguma outra q nao coloquei você pode me avisar ate pelo meu blog mesmo deixando comentario na postagem q tenho q deixar os creditos !

    Desculpas ……. Prometo Que isso nao vai Acontecer de novo !

  3. Rodra Monster diz:

    Isso aí Edson,solta os cachorros mesmo!!!

Deixe uma Resposta

