A MTV News conta as histórias que foram interessantes em 2011, da morte de Amy Winehouse até os fatos mais importantes que Lady Gaga realizou no ano, assim como você, somos obcecados por cultura pop.

É por isso que a partir de estrelas revelando gravidez ao vivo na TV ou de duas das franquias de filme mais monumentais na memória recente e as mortes de um par das mais estranhas e singulares personalidades, a MTV News trouxe tudo que você precisava saber sobre os nomes em negrito que mais importaram para você em 2011.
Olhamos para trás em muitas grandes histórias do ano e viemos com um Top 10 dos nossos “Newsmakers” de 2011:

10. Morte de Amy Winehouse
9. Revelação da gravidez de Beyoncé
8. Harry Potter abandona sua varinha mágica
7. Morte da estrela de “Jackass”, Ryan Dunn
6. Descoberta do ano: Nicki Minaj
5. Passeio selvagem de Justin Bieber
4. Britney Spears completa 30 anos
3. Aquisição pós-prisão de Lil Wayne
2. Chegada de “Breaking Dawn, Parte 1″
1. Lady Gaga inicia um movimento

“E você não iria saber? No topo da lista esta a mulher cuja tem uma ascensão meteórica ao estrelato pop e embalou uma carreira de destaque e picos criativos em poucos anos. Se parecia que Lady Gaga estava em todo lugar que você olhava ao longo dos últimos 12 meses, isso é provavelmente porque ela tipo, estava. Ela visitou a Casa Branca pra falar sobre anti-bullying, continuou a empurrar os limites da moda e chegou ao topo da pirâmide social de mídia já que seus Little Monsters fizeram dela a mulher mais seguida na rede. O ano começou com o lançamento da “faixa título com tudo incluído” do seu album “Born This Way”, incluindo algumas das chegadas mais escandalosas ao tapete vermelho, aparições históricas na TV e o lançamento de uma série de vídeos de alto conceito. Juntos, nos penduramos em cada um de seus movimentos, a partir da liberação de trechos líricos, para cobrir a arte e o vazamento lento de alguns detalhes de sua vida pessoal. Não podemos tirar os olhos dela, porque ela não vai deixar, e, nesse processo, ela está refazendo a própria ideia do estrelato e de seus limites.”

Fonte: LGBR

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s