Lux passou a noite ao lado de Stefani,pois se houvesse alguma reação ela avisaria aos médicos.
Já eram 6 da manhã ,e ela lutava para deixar seus olhos bem abertos,quando Stefani abriu os olhos.
-Lux.
-Stefani.Você está bem?
-Estou ótima.
-E aquela loucura toda.O que houve?
-Eu só tava fingindo.Pois preciso pensar em um jeito de sair daqui.
-Eu vou chamar o doutor Avelino.
-Não,não,não.Aquele velho não.
-Eu preciso te ajudar,mas se eu não cumprir as ordens serei expulsa.
-Então tá.Só não quero ficar só com ele.Quero que fique também.
-Tudo bem.Me aguarde aqui.
Passados 10 minutos…
-Stefani,a enfermeira disse que você estava bem melhor.
-Sim doutor,eu estou me sentindo bem.
-Vamos ter que ouvir seu coração.Tire a blusa.Quer ajuda?Pode atrapalhar na cicatrização do ferimento.
Não presisa -diz ela com expressão de advertência no rosto.-O ferimento já está sarando.
Ele olha para a barriga dela e o ferimento está reduzido.
-Nunca vi cicatrização tão rápida.Boa genética.
-É ,sei de outras coisas que eu tenho de bom também.
-Vamos ao que interessa.Preciso ouvir as batidas de seu coração.
-Pode ouvir ,não tirei suas orelhas.
-Vejo que a senhora está realmente melhor,já está respondendo como antes.Vou mandar Lux levá-la pra seu quarto.Mas vamos ao que interessa.
-Minha filha,recebi o telefonema de que estava melhor e vim correndo te ver.
-Olá mamãe.Como vai?
As duas se abraçam.
-Melhor agora,porque soube que você está melhor.
-Vou deixá-las conversando e depois volto.Lux me acompanha?
-Claro
Os dois se retiraram.
-O que aconteceu com você?
-Se eu disser vai achar que eu sou louca.
-Mas ontem…
-Eu acho que foi por causa do remédio e da choque emocional.Só isso.
-Adivinha com quem andei conversando?
-Fala logo,sem rodeios.
-Com seu garoto.
-O Edson?
-É ,aliás ele é muito simpático.
-Sobre o que vocês falaram?
-Sobre os planos dele para com você.
-E o que ele disse realmente.
-Que deixa de ser bartender e larga tudo por você.Menina,tu tem sorte.Ele é muito fofo.
-E meu pai?Quando volta?
-Em cinco dias.Mas ele não sabe que você está internada.
-Ele sabe do Ed?
-Claro que não.Você irá conversar com ele sobre isso.
-Desculpa interromper as Ladies,mas preciso ouvir o coração da paciente.
-Claro,pode examiná-la.
Ele chega mais perto e quando ouve as batidas:
-Impossível.
-O que foi doutor?O que minha filha tem?
-Eu ouço dois corações.É inacreditável.O pior é que ontem fizemos todos os exames cardíacos e só existe um coração.
-Depois eu é que sou a doida.
-Doutor,isso é impossível.
-Claro.Eu devo ter errado.Mas os batimentos estão ótimos.Cynthia Stefani vai para o quarto descançar.Aconselho que se retire e volte outra hora.

Não Percam O Ultimo Captulo Desta Web Que Agita Sua Tarde :D

3 responses »

  1. Rodra Monster diz:

    Não é porque é minha,mas eu amo minha web

  2. Mary Germanotta diz:

    É super phoda essa web.

  3. MandyJaxn diz:

    Ultimoooo ? aaaaaaaaaaaah ! Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe uma Resposta

