Stefani dormiu dutante todo o dia,pois o efeito dos remédios a haviam deixado sonolenta.Mas acordou com uma ligação de emergência.
-Alô.
-Oi amor.
-Que bom ouvir sua voz novamente.
-O mesmo digo eu.Você já se sente bem?

Sim ,por quê?
-Se eu disser o porque a ligação será finalizada agora.Quero conversar com você agora,porque durante as próximas horas nós não vamos poder falar muito e teremos que ter muito equilíbrio.
-Você ta me deixando curiosa e,eu amo suspense.
-Mas a Lux me contou que você andou tendo uns ataques.Me explica melhor.
-Inicialmente eu tentei me suicidar,mas os ataques já passaram. Eram só os efeitos dos remédios que me deixaram louca.
-Como você tentou se suicidar?
-Peguei a faca do café da manh….
-Foi a irresponsável da Lux,que deixou você pegar não foi?
-Na verdade ela só tava distraida.
-Agora eu vou direto ao ponto.
-Ui,to curiosa.
-Hoje é o grande dia,o dia da sua fulga.
-Como?Ai meu Deus!
-O que foi?
-Eu to horrível e sem batom,sem maquiagem.Esse cabelo preto, a roupa é um horror.
-Espere,vou pedir a meu tio pra entregar maquaigem,roupa e peruca para você se disfarçar.
-Melhor assim,quero ficar gostosa pra você.
-Aguarde até às três da manhã.Lux irá te ajudar.
Stefani esperou até às três anciosamente quando Lux entrou pela porta com uma mala.
-Cheguei , eu te espero do lado de fora.Segure a mala.Nela tem o que você precisa.
Passados 5 minutos sai de dentro da sala andando pelos corredores escuros uma linda mulher.Ela tem cabelos loiros curtos ,usa enormes botas de couro acima do joelho,veste um tutu, maquiagem preta bem carregada nos olhos e batom vermelho bem forte.Ela se vira para Lux e diz:
-My name is Lady Gaga.
-Pronta?
-Claro.Vamos.
-Um dos seguranças é tio do Ed.Então você deverá ir pelo lado direito,onde ele fica.Eu vou pelo esquerdo.
Stefani seguiu as instruções,mas o tio de Edson havia mudado de posição.Então ela passou pelo outro segurança que dormia e foi diretamente para o estacionamento.
Lux tinha levado com ela uma faca para se precisasse lutar com o segurança.O segurança se vira e é acertado pela faca no meio de seu coração.
Então sem reconhecer Lux,ele tira rapidamente sua arma do bolso e atira.Chove muito .
Edson chega com seu Ginger e ao ver Stefani sai do carro e diz:
-Pronta?Podemos ir?
-Espera eu preciso fazer algo antes.
-O quê?
-Está vendo esses carros?
-Sim.
-Está vendo a gasolina?
-Sim.
-Eu preciso deixar minha marca neste lugar.
-Vamos.
Então ela pegou os garrafas de gasolina e espalhou loucamente pelos carros.
-Tem fósforo?
-Claro senhora aventureira.
-Dê para mim.
Ele botou as mãos no bolso e tirou de lá uma caixa com o último fósforo restante.
Ela ascendeu e jogou em cima de um dos carros da fileira e o fogo se espalhou causando uma explosão atrás da outra.
-Podemos ir?
-Não .Ainda quero fazer amor.
Ele joga ela severamente dentro do carro e os dois relembram a última vez no apartamento com os mesmos atos.
-Furei o banco com meu salto.Fudeu.
-Não tem importância.Podemos ir?
-Já devem ter chamado a polícia.Ligue o carro e corra

TO BE

CONTINUED

 


10 responses »

  1. worldgaga diz:

    Poxa Rodraaa, Sua Web e a Melho TT.amo Melho Amigo <3

  2. worldgaga diz:

    Por Que Sera Que eu AMo Tanto Esta Web ?

  3. Mary Germanotta diz:

    Toda vez q leio um cap. eu sempre quero mais e mais.
    Essa web é super iper ultra mega phoda.
    Amooooooooooooooooo.

  4. Rodra Monster diz:

    Pena q acabou!!!!!!

  5. beatriz diz:

    amo muito essa web!não perco um capitulo!!

  6. Mathe diz:

    Esse o Ultimo ? Aff,s

  7. Mathe diz:

    Mais Foi otmio Enquato DUroo

  8. Mayara Germanotta diz:

    Amei esse web novela espero que saia logo a continuação!

  9. Ana Laura diz:

    Não Não Não
    Pq acabooou
    Quandu vouta a continuação Buáa

  10. Rodra Monster diz:

    se eu soubesse q iam gostar tanto,eu fazia o dobro de capítulos,.as podem esperar mais caps na´próxima temporada!!!!

Deixe uma Resposta

