Na tarde desta sexta-feira (30/12), Cynthia Germanotta enviou um novo e-mail aos seguidores da “Born this Way Foundation”. Veja o mesmo traduzido logo abaixo:

Olá [Seu Nome]
Eu amei cada minuto de construção da “Born this Way Foundation” com a minha filha, mas duas coisas realmente tiveram destaque: o grande entusiasmo que vocês mostraram pelo nosso trabalho (Nunca imaginei que eu seria um um Trending Topic no twitter!) e as histórias de coragem que vocês dividiram.
Nós fomos tocados pelas suas palavras, então decidimos dividir algumas destas histórias impressionantes, não há hora melhor que as de festas para refletir em como nós podemos nos juntar para criar um mundo mais carinhoso, mais corajoso.
Estaremos atualizando nossa página no Facebook com histórias de coragem. Curtam a Born this Way Foundation e deem uma olhada na história de hoje:
A história de hoje vem de Haylan do Texas. Ela escreveu sobre os desafios que enfrentou para crescer, e como ela transformou o ódio de uma forma que pudesse usar para o bem:
Sou uma assistente social agora, eu tenho ajudado pessoas a pararem de usar drogas. Eu tenho ajudado uma instituição de igualdade local e ação voluntária na minha comunidade para causas que me são importantes. Você pode aguentar o ódio que está sendo jogado em sua direção, continuar forte e transformá-lo em algo que desabrocha tanto em você como no mundo a sua volta. Você nunca está só, e você sempre pode ser corajoso pois todos estaremos sendo corajosos com você.
Você pode ler mais sobre a história de Haylan, e outras que nos inspiram como você, curtindo a Born this Way Foundation no Facebook.
Eu queria agradecer novamente por tudo que vocês tem dividido: Suas histórias, sua bondade, seu carinho e seu suporte. Vocês fizeram o meu ano, e eu estou muito animada para o que a “Born this Way Foundation” guarda para 2012.
Um ano novo muito seguro para você e para seus parentes queridos.
Cynthia Germanotta
Co-fundadora e presidente
Born this Way Foundation

fONTE: RDT LADY GAGA

Deixe uma Resposta

