Lady Gaga confessou que um dia deseja engravidar e constituir família. No entanto, a cantora de 25 anos foi enfática quando questionada sobre o assunto gravidez: “Um dia. Distante, muito distante de agora. […] Não tão cedo. O meu próximo bebê será o meu novo disco.”

A loira, que namora atualmente o ator Taylor Kinney, da série “Vampire Diaries”, aproveitou a entrevista para falar também sobre seus planos para 2012. Entre eles, quer lançar o novo álbum e fazer uma turnê. “Eu mal posso esperar para ver os meus fãs. Eu tenho milhares de idéias e me sinto muito abençoada em ser uma artista que pode fazer o que ama”, disse Gaga.

Fonte: QUem

Deixe uma Resposta

