Galera, hoje a GaGa usou o seu Twitter para responder as perguntas de alguns de seus fãs, confira os tweets abaixo:
Tradução: Meu querido RT @ ladygaga é sua nova tatuagem. Para que o mundo saiba que eu te amo + você é tudo para mim. <3twitpic.com/7vliwj via @ twitpic
Tradução: Oh meu deus! e está se parece muito com a minha! Tão incrível! #Monstercorn RT@ EmilytheUnicorn @ ladygagapic.twitter.com/Cb19DhC9

Tradução: Acabei de notar Little Monster ;-) RT @ thefaithmonster Eu me pergunto se @LadyGaga nunca vai notar meus tweets :-(
Tradução: Se eu fosse um gênio da computação eu iria ficar bêbada uma noite + criaria uma friendly monster paw emotican.Haus Disque *todas as ideias  *
Tradução: Boa tentativa. Nunca é tarde pra isso! RT @ aprilxtaylorbem, ao contrário,você pode ficar bêbada  + e acidentalmente dar datas da turnê? por favorLady Gaga
FOnte: Just Monster

13 responses »

  1. Mathe diz:

    Isso e Que monster *–*

  2. Mathe diz:

    Que Bom Que Gaga Vio Os Tweets Dele :)

  3. Mathe diz:

    QUeria Que Ela Viss Meus Tweets

  4. ou alguem q fez a tatoo igual?

  5. bem q eu queria q ela ficasse bebada e liberasse as datas da tour

  6. achei tão fofinho ela dizendo q acabou de notar

  7. a Tatoo do LM ficou lindaaaa

  8. Boa tentativa kkkk,ri muito

  9. Gaga ta chegando a 18 milions no twitter,#pawsup

  10. queria saber que música do album será a escrita ontem

Deixe uma Resposta

