Hi Little Monster Depois De Tanto Tempo Aqui Estou Eu De Volta, Vamos Atualizar a Galeria COm photoshoots Velhas e Novas Se Poder,Anda Vazando Muitas Photoshoots e Esse e o primeiro Progama de 2012,Então Irei Caprichar.

TODAS Photoshoots Do Born This Way Divulgadas Ate Agora

   

Todas Photoshoots Do The Fame Monster

  

Especial Backdop

Poker Face

 

Interlude:City

 

Interlude:The Manifesto Of Little Monster’s

 

Para Ver As Fotos Basta Clicar Nas Miniaturas

O Fashion Gaga Caprichou Ne ? Ate o Proximo Sabado Beijos Beijos

7 responses »

  1. OI, ACEITO SIM A PARCERIA, ASSIM QUE VOCÊ COLOCAR O MEU BLOG NOS SEUS PARCEIROS, ME AVISA PRA MIM FAZER A MESMA COISA OK!
    OBG

  2. Mathe diz:

    Ameii Todas

  3. Mathe diz:

    Valeo World Gaga Por Deichar Meu Sabado Tão Divertido e Informado

  4. Mathe diz:

    Que Emoção Voçe Pedido Meu MSN *–*

  5. Mathe diz:

    Adicionou ?

Deixe uma Resposta

