Como todos já sabem a gravadora Interscope Records havia retirado o seu apoio a musica Marry the night nas rádios dos EUA.No entanto foi anunciado hoje que a equipe da “Haus of Gaga” interveio na situação e convenceu a gravadora  a retornar  o seu apoio ao single nas rádios americanas ,e também informou que Lady gaga pode continuar  a realizar uma campanha promocional para a musica ,mas isso já é outra história pois de acordo com a  “MTV” e o site “StereoBoard”,Lady gaga já estaria trabalhando em um novo álbum de estúdio pra ser lançado ainda esse ano,e se for assim não lhe restaria muito tempo para trabalhar com singles de Born this way.Vale lembrar que Marry the night teve um grande aumento em suas vendas essa semana como já  noticiamos aqui hoje,o que pode significar que nem tudo está acabado para o single ainda.

Fonte: Gaga Liminous

11 responses »

  1. ñ tenho nada contra vc Mathe

  2. eu apenas sou uma pessoa muito sensível com sentimentos

  3. aí vc fica me insultando e me deixa sem reação

  4. é pq eu ñ tenho nada sab,só meu amigo Edson

  5. E eu tento pelo menos ser #1 em alguma coisa nessa vida

  6. Mathe diz:

    Ebaa Graças a Deus :)

Deixe uma Resposta

