Como alguns já sabem Lady Gaga está preparando um novo álbum, com músicas inéditas, que será lançado neste ano de 2012. Gaga revelou os seus projetos para o futuro, em entrevista ao “The Insider”. Gaga revelou que está trabalhando duro na construção de um novo CD.

“Eu só quero continuar. Não sou tão obcecada por um objetivo quanto pelo processo. Eu só quero seguir compondo música. Estou ansiosa para lançar um outro álbum e sair em turnê”, revelou  Gaga na entrevista.

Na entrevista ao falar sobre o namorado Taylor Kinney, Lady Gaga o elogiou, defindo-o como paciente e romântico. Gaga também revelou que não pretende ter filhos e nem casar tão cedo: “Um dia, daqui a muito, muito tempo”, e que seus filhos por enquanto são apenas os álbuns: “Meu bebê será meu próximo álbum” respondeu Gaga.

                                                                                          fonte : Lady Gaga 3D

14 responses »

  1. Mathe diz:

    Loco Para Ver Novos Singles

  2. e nós seremos os padrinhos

  3. todo dia penso em um nome

  4. gaga tem a mania de nos deixar anciosos

  5. acho q esse sera mais dence e eletrônico

  6. mas eu queria q ainda tivessem 10 singles do BTW

  7. tomara q saia em fevereiro ou março de 2013

  8. acho q ñ entra nenhuma demo vazada

  9. o pop justice disse q a gaga tem 72 demos prontas

  10. louco pra ver a nova shoot

  11. toda a magia e ansiedade da espera por BTW vai voltar

  12. jailson diz:

    estou muito ansioso por este novo trabalho.tenho todos os cds dela e pretendo ter todos os que ela lançar

Deixe uma Resposta

