Embora Bad Romance seja sua musica mais famosa,o maior sucesso comercial de Lady gaga é Poker face,que é também um dos maiores sucessos de todos os tempos sendo a 45 ª musica mais vendida de todos os tempos,com 9.840.000 singles vendidos ,e sendo nº1 em 23 países.
Agora Poker face,ganhou o titulo de musica com o maior numero de semanas nas paradas mundiais desde de 2004,com 989 semanas nas paradas oficiais (contando todas as semanas de todos os gráficos),outras musicas de Lady gaga na lista são Alejandro, Just Dance, Telephone, Paparazzi e Born This Way. Confira a lista completa abaixo:

1. Poker Face – 989
2. Rolling in the Deep – 902
3. Sexy Bitch – 819
4. Waka Waka – 776
5. Just Dance – 754
6. Empire State of Mind – 745
7. Bad Romance – 741
8. Hot N Cold – 706
9. Tik Tok – 684
10. Just the Way You Are – 675
Halo – 667
Love the Way You Lie – 667
Only Girl (In the World) – 646
On the Floor – 643
Umbrella – 634
Don’t Stop the Music – 623
Give Me Everything – 622
Grenade – 613
I Kissed a Girl – 611
When Love Takes Over – 610
Stereo Love – 600
Someone Like You – 595
Disturbia – 582
Dynamite – 574
Telephone – 541
No One – 540
California Gurls – 540
4 Minutes – 539
So What – 539
Firework – 538
Fireflies – 533
Memories – 530
Alejandro – 528
Set Fire to the Rain – 526
Big Girls Don’t Cry – 525
I Know You Want Me (Calle Ocho) – 510
If I Were a Boy – 506
Hung Up – 503
Right Round – 503
DJ Got Us Fallin’ In Love – 503
S&M – 499
Price Tag – 494
Low – 488
Paparazzi – 487
Hip’s Don’t Lie – 484
Break Your Heart – 484
The Lazy Song – 475
Born this Way – 467
American Boy – 448
Whatcha Say – 436
No Air – 430
Sweet Dreams – 430
Womanizer – 429
Rude Boy – 421
The Sweet Escape – 420
Who’s That Chick? – 416
Love Story – 415
Russian Roulette – 415
Single Ladies (Put a Ring on It) – 407
In Da Club – 407
Down – 406
Where Them Girls At? – 406
Gettin’ Over You – 401

Charts Incluidos:
Australia Singles Top 50
Austria Singles Top 75
Belgium Singles Top 50
Bulgaria Singles Top 40
Canada Singles Top 100
Denmark Singles Top 40
Dutch Top 40
Finland Singles Top 20
France Singles Top 100
Ireland Singles Top 50
Italy Singles Top 50
New Zealand Top 40
Norway Singles Top 20
Portugal Singles Top 50
Spain Singles Top 50
Sweden Singles Top 60
Swiss Singles Top 75
UK Singles Top 75
US Airplay Top 100
US Singles Top 100
World Singles Top 40

Fonte: Gaga Luminous

7 responses »

  1. Mathe diz:

    Po-Po-Poker Faceee

  2. Mathe diz:

    Sabiaaa Que Essa Musica Ainda Pegava Numero 1°

  3. Mandy essa é pra vc,vc é muito fofa mais é uma cobra e pode me atacar a qualquer momento.Ñ confio em vc,vc tem ciúmes do seu Edson comigo mas pelo q sei da em cima de todos.A única razão pra vc ter dito akela mentira pra ele é ciúmes,só pq ele ñ te da bola.Sua cobra,vc é mentirosa e traidora,cuidado Ed pq essa aí pode te atacar a qualquer momento meu best friend.

  4. MandyJaxn diz:

    Rodra é pra vooç : Olha eu não dou em cima de ninguem & se vooç asha que dizer que uma pessoa é bonita é dar em cima eu dou em cima do meu pai da minha mãe , não tenho ciumes do Edson coom vooç ‘ não preciso que ele me der bola ele dar se ele quizer . ele já gostou de mim , só preciso da amizade dele , eu moro perto dele , eu estudo com ele , á quase dois anos nois se conhece ‘ eu não minto pra ele , e nem traio ele pois eu amo ele demaiz , eu conheço quase toda á familia dele , a unica razão de eu ter te adicionado foi que ele disse que vooç era legal , no começo vooç era mais agora não sei mais , quando vooç não entrou mais me deu um vazio no coração , pois … eu confiava em vooç pra contar meus segredos , eu não confio em todos mais eu confiei em vooç ‘ mais se vooç asha que eu sou uma cobra blz , mais eu não tenho coragem de dar em cima de ninguém ‘ e eu não tava dando em cima de vooç , só queria ser legal , eu nem tava com á intenção de dar em cima de vooç , nem intenção de dar siume nele , Edson vooç me conhece mt bem , não sou do jeito que ele está dizendo nois se diverte juntos , canta juntos , brinca juntos , . & se vooç tá dizendo só porque eu falei com o Mathe , olha eu gosto de ter á amizade de todos , traio ninguém não chingo nem quem me chinga na escola , vooç não me conhece rodra , eu sou á medrosa , odeio briga , encrenca com qualquer um , ashei que se eu te elogiasse vooç iria querer á minha amizade mais eu tava errada , disculpa se eu te fiz algo não era minha intenção , só queria um amigo pra quando edson não estivesse online . DISCULPA , vooç não qr ser meu colega mais vou finjir que vooç não pode entrar no msn , não quero nem pensar que voç não gosta de mim porque doi , tchau .

  5. não é eu Mandy,teve mais uma pessoa q disse q vc da em cima,e vc disse q o Edson me obrigou a fazer a web pra ele.Eu ñ disse isso.Isso pra mim é mentira.A única coisa q me fez ter raiva de vc foi isso.Por qual razão vc faria isso?Querer q ele brigasse comigo.Vc disse q eu tava no cap 1 da web e disse pra mim q ñ ia dizer.Ele nem ligou muito pra isso e confia q eu posso terminar até dia 23,pois é minha obrigação para com o World gaga e ñ foi ele q me obrigou.Eu nunca disse isso.Só quero uma explicação sua.

  6. MandyJaxn diz:

    Eu não disse isto não , eu nunca disse que ele te obrigou á fazer isto eu juro pelo oque é mais sagrado , quem te disse que eu so assim?

  7. MandyJaxn diz:

    Rodra sab é qe eu não sei guarda segredo pra Edson eu conto completamente tudo , mais ele falou que eu estava estranha , e me obrigou á contar porque ele disse que se eu não contasse ele não ia falar cmg ;[ mas eu so disse que vooç tá no primeiro cap porq tá ajudando outro garoto

Deixe uma Resposta

