Esta Web Fala De Um Romance De Uma Garota Que Não Deu Certo E Acabou Dano Scheiße,Mais Qual e o Verdadeiro Significado De Scheiße ? Amor,Odio,Merda Desespero ? Isso Iremos Tentar Saber Aqui Na Nova Web Novela Do World Gaga,Tambem Conhecida Como Scheiße.

Casa De Estefani


Estefani- Bom Dia Mãe, Bom Dia Pai,
José- Bom Dia Meu Amor, Vai Tomar Café ?
Estefani- Não Tenho QUe Ir Ja Estou Atrazada
Luiza- Volta FIlha Não São Nem 06:30 Ainda
Jose- Meu Bebe Ta Crescendo e Se Interessando Cada Vez Mais
Luiza- Sem Não Vio

Escola De Estefani

Estefani- Cade Ele, Onde E Que Ele Estar
Julia- Oie AMiga
Estefani- AGora Não Dar Estou Ocupada
Daniela- O Que Houve Em Juh ?
Julia- Sei Não
Estefani- Virão O Edson ?
julia- Não Mesmo
Estefani- Ele Não Me Ligo Ontem a Noite
Julia- III Ja vi Tudo
Daniela- Você Não Pode Prender Ele
Estefani- Alguem Te Perguto Alguma COisa ?
Julia- Calma Aeee Gente
Daniela- Ele e Seu Namorado, Não Precisa Ta Na Sua COla o Tenmpo Todo
Estefani- Olha Aqui Sua Vadia Cale Sua Boca
Daniela- Estefani Isso e Obsessão
Julia- Estefani Calma
Estefani- Descupa Daniela
Daniela- Sei Não Vio

Daniela Sair Com muita Raiva, e Edson Chega e Dar um beijo EM Estefani

Edson- QUe Saudades Meu Amor
Estefani- Saudades ? Seu Loco
Edson- Ah ?
Estefani- Traiaraaaa Você Não PrestA
Edson- Calma a Escola toda Ta Vendo
Estefani- Você Não Que Mais Saber De Mim
Edson- a Quer Saber Entre nois Mais Nada Existe

Curioso Para Ver o Proximo Captulo ? não Perca Amanha Tem mais Scheiße

3 responses »

  1. MandyJaxn diz:

    tooô loouca pra sabeer *-* adooreý

  2. bia diz:

    muito legal mal posso espera p proximo capitulo!!

  3. MandyJaxn diz:

    æh edson entraa !

Deixe uma Resposta

