Lady Gaga afirmou que inventou seu próprio gênero musical. Segundo a compositora de “Marry The Night”, suas faixas trazem elementos de rock misturados ao seu som eletro pop, que é sua marca registrada.

Em entrevista ao jornal The Sun, Gaga declarou que uma de suas maiores influências é a banda Def Leppard, tendo até mesmo contratado um dos produtores da banda para trabalhar na canção “Yoü And I”.

“Com a minha música, há muitas melodias no estilos do Def Leppard nos refrões, mas é uma música eletrônica para dançar. Eu chamaria de tecno rock avant-garde. É muito forte e intenso”, contou Gaga ao jornal britânico.

“Há muitas influências de rock no álbum [“Born This Way”], mas ele não é de rock. É uma exploração da música eletrônica e canções tecno, mas eu criei um gênero de música metal, dance, tecno, rock e pop com muitos refrões como hinos, porque esse é realmente o tipo de música que adoro”.

Além disso, Lady Gaga também afirmou sua admiração pelo músico Bruce Springsteen: “Sou obcecada pelo Bruce Springsteen. Meu pai costumava colocar seus discos para tocar para mim o tempo todo quando eu era criança”, disse a estrela.

Fonte: RDT Lady Gaga

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s