Estefani Quer Beijar o Marcos Para Provocar Ciumes NO Edson,Mais Ela Adimitir Que Ainda Gosta Dela,Mandy Muito Piranha,Puta Safada,Tenta Fazer Muitos Ciumes a Ela,Mais Estefani Não e Boba e Deu Gelo Nos Dois,E Beijou o Melho AMigo DO Cara, Apois Este Grande FATO, Edson Liga Para Marcos o Encotra-lo Na Quadra Pra Bater Uma Bolinha, Mais Marcos Não Sabe o que O Espera

Quadra
Edson- Então Marcos Vem Cá
Marcos- II Vai Me Beijar E ?
Edson- Deicha De Zuera Pow
Marcos-Cade a Bola ?
Edson- Tambem Aqui Seu Sacana

E Dar Um Super CHute Nas Partes Itimas Dele, Marcos Cai no Chão e Da Scheiße, Edson Bate Muito Nele, e Com Tanta Furia Acaba O Matando Ele Tem Que Esconde-lo ANtes Que Alguem Saiba
Sera Mesmo Que Edson Gosta Dela ? Ou E Apenas Obsessão ? Então Ele Esconde o COrpo e Chega Estefani Com Daniela e Julia.

Julia- Oi
EDson- Iae ?
Julia- Levando… e Você ?
Edson- E Ne, Diz a Estefnai Que Amu Ela
Daniela- Ii Ela Ja Ta EM Outra
Edson- QUem ?
Estefani- Daniela Não Fala, Eu Sou Loca Lembra Edson ? Da Minha Vida Cuido Eu
Edson- Sua Puta
Julia- Calma Ae, O Que e Que Você Ta Fazendo Aqui ?
Edson- O Que Vocês Estam Ne ?
Daniela- Pera Ae O Que e Isso
Julia- o que Deicha eu Ver,
Julia- Meu Deus e o Marco
Estefani- Você O Matou ?
Edson=- Obvio Que Não
Estefnai- Seu Mostroo
Edson- Não Fui Eu
Daniela- Julia Não Vai
Daniela- Ela Vai Contar Para todos
Estefani- Isso e Ciumes ?
Edson- Não FUi EU
Daniela- Obvio QUe e

Sala Do Diretor

Julia Contar tudos Desesperada Conta tudo, O Diretor Não Acredite e Ela Chama ELe Para Ver,Daniela e Estefani AInda Estava Com Edson, Então o Diretor Ver o COrpo e Chama Todos Para Sala Da Diretoria, Chama a Policia, Estefani Fala Do Ciumes Do Ex-Namorado
A Policia Chegar e Vai Investigar, Com As Cameras Do COlegio Edson Acapa Se Fodeno, e Vai Preso

2 responses »

  1. Mathe diz:

    A Novela Arazaaaah :)

  2. Mathe diz:

    Arraza a Weeeb :)

Deixe uma Resposta

