Parece que a imprensa não está muito ao lado de Lady Gaga. O site espanhol Impre.com afirmou que Lady Gaga e Justin Bieber ainda precisam de muito mais talentos para começarem a ser comparados a Madonna e Michael Jackson. Confira a matéria traduzida logo abaixo:

“Ainda que com gostos e gêneros diferentes, as pessoas que insistem em comparar Justin Bieber e Lady Gaga com Michael Jackson, realmente mostram uma ingenuidade total e falta de conhecimento musical, informações gerais, dados e registros.
Não é ”viver no passado”, que é precisamente o ponto. Qualquer pessoa bem informada sabe que o disco mais vendido do século XXI em todo o mundo, pertence a uma banda que se separou há mais de 40 anos: The Beatles, sim, seu álbum ”1” já vendeu 31 milhões de cópias, em plena era de Britney Spears, Christina Aguilera, Coldplay e Eminem.
O mesmo acontece com o rei e a rainha do pop, Madonna e Michael Jackson, a intérprete de ”4 Minutes” chegou apenas aos 50, e seguiu rompendo marcas de Elvis Presley e The Beatles, levando a sua mais recente turnê para níveis mais altos.
Enquanto isso, o rei do pop é totalmente imortal, o que mais se pode dizer? Mas a geração de Justin Bieber e Lady Gaga ignoram por completo o fato de que a cada 5 ou 10 anos surge um novo fenômeno pop a quem chamam de ”genial”, para logo desaparecer depois do terceiro ou quarto disco, se não for antes.
Madonna disse algo tão óbvio que todo mundo já sabia: Os plágios que Lady Gaga fez de sua música. Alguém está surpreso?
No caso de Justin Bieber, é realmente lamentável a comparação entre ele e Michael Jackson. O intérprete da canção com o vídeo mais odiado da história, ”Baby” declara que quer ser maior que o Rei do Pop.
Talvez ninguém tenha informado Bieber que requer muito mais talento, credibilidade artística, vendas, carisma e criatividade para chegar a esses níveis. Vejam Bruno Mars para saber do que estamos falando.
Lady Gaga e Justin Bieber seguirão dando o que falar por mais algum breve tempo, embora outros artistas estão substituindo-os mais rápido do que qualquer um esperava. Bem, em 2011, Rihanna, Katy Perry e Adele foram as três cantoras que marcaram os padrões, comercialmente falando.
Madonna e Michael Jackson serão para sempre os reis do pop. O difícil é saber se algum dia terão substitutos dignos.
Tradução: Bieber Mania

One response »

  1. Taathá Soaares diz:

    Na minha Opnião , Gaga é a Rainha do Pop … Madonna é Boa , mais pra mim a Gaga é Melhor …
    em Relação ao Justin … ele vai ter de suar mto pra pelo menos ter a metade das conquistas que o Michael Teve … e pra mim .. como uma Fã completamente Fanatica … NINGUÉM substitui ou Substituirá o Michael !
    Michael é Eterno … Assim como Elvis !

    Michael & Elvis são lendas , e ngm os apagara da historia #FATO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s