Apois 1 Semana, O Namorado De Estefani Chegaria Hoje, Edson Ainda Não Sabe Nada Disso, Ele Chega e Não Gosta Muito Do qUE Ver, Mais Estefani Acalma Ele Dizendo a Historia Do Edson, Fernado Conformado Tambem Tentara Ajuda-lo Mais Ele Não Sabe o Que o Espera, Aliais Você Ai De Casa Tambem Não, Então Vamos logo Começar

Edson- Reelaxa Somos Apenas Amigos
Fernado- Eu Sei Disso Sabe Por Que ?
Edson- Por Que ?
Fernado- Por Que eu Amu Ela e Ela Me Ama, E Eu Quero Te Ajudar Tambem
Edson- Não Preçiso De Sua Ajuda ( Sai Da Sala, E Vai Para o Quarto Onde Estava Hospedado,
Estefani- Amor Dormi Aqui Hoje
Fernado- Claro Deicha Eu Avisar Aos Meus Pais
Estefani- Ok, Minha Mãe E Meu Pai Ira Comemora 19 Anos De Casamentosa
Fernando- Eles Fazem Aniversário e Ajente Faz a Festa La EM CIma Da Cama
Estefani – Para Seu Bobo Fica Aqui EM Casa,
Fernado- Vai Onde ?
Estefani -Compra Um Coisa Fica Aqui Por Enquato
Ela Sai, Edson Vai Ate a Cozinha e Paga e Faca Para Matar- O Edson, Mais Edson Pensou Tudo Direitinho, Ligo Para Ele Ir No Quarto, Ao fERNADO Chegar Na Escada, Estefani Chega Pois Esqueceo A Chave Do Carro

Estefani- O Que VocÊ Ta Fazendo Ai
Fernado- Edson Me Chamo
Estefani- Por Favo Desce, Que a Chave Ta La Em Cima

Apos Ela Chegar No QUarto Edson Sem Ver, Pensado Que Era o Fernado Atira a Faca e Bate Mesmo No Olho Dela, Ela Cai Da Escada e Seu Estado Era Mal, Fernado Sem Saber o Que Fazer Liga Para Policia, e Chama a Ambulância, Ela logo Chegar e Leva Estefani- a Policia Demora Um pouco ENtaõ Fernado Ira Tentar Cuida De Edson

Fernado- Seu miseravel
Edson- Eu Nãaãããõ Sabi-bi-bia
Fernado- Ela Te Tiro Da Cadeia, Abrigo VocÊ Na Casa Dela. E vOCê A Mata, E Assim Que VocÊ Retribui ?
Edson- Era Pra Ser Você
Fernado- Morre Seu Desgraçada

Fernado Desesperado Empurra Ela Da Janela- E A Janela Quebra e Ele Se Arroba No Chão. A Policia Chega E Prende Os Dois.

Moral Da Historia: Mesmo Que Você Ame Alguem não Deiche Que Isso Vire Obsessão, Um pouco De Ciumes e Bom, Mais Tudo De Mais Mata
Essa Historia Foi Composta por: Caio

Deixe uma Resposta

