Uma fonte próxima a Lady Gaga, que várias vezes revelou informações que se tornaram realidade, por tanto, bem confiável, adiantou 10 detalhes exclusivos do novo álbum e sobre a próxima turnê. Confira logo abaixo:

1. Para entender o conceito do novo álbum, devemos prestar atenção à música de Lady Gaga “Dance In The Dark”. O novo álbum é uma espécie de mistura de “The Fame”, “The Fame Monster” e “Born This Way”. O som das canções será novo e fresco, com o melhor será salvo a partir deste álbum (o som – “The Fame”, as letras – “The Monster Fame”, sofisticação – “Born This Way”).
2. O novo álbum terá mais músicas do que o EP “The Monster Fame”, mas menos do que no “Born This Way”. Será publicado como EP (também como “The Monster Fame”). Músicas do álbum será sobre um assunto específico (como nos dois primeiros álbuns). A diversidade de estilos musicais no novo álbum, não será como a de “Born This Way”. O álbum vai incluir uma canção em parceria com Elton John (Elton John). A música “Stuck On F * cking You” não entrará no novo álbum.
3. O álbum será mais “terra”. O novo álbum não tem nada a ver com religião. Sem cruzes ou símbolos em uma nova era.
4. O álbum será lançado no segundo semestre de 2012, provavelmente outono / inverno. Se ouverem problemas, somente no início de 2013.
5. Lady Gaga logo estará fazendo alusões ao novo álbum e as músicas dele (como ela sempre dá pistas sobre o que fará de novo).
6. “Element of Crime” não é o título do novo álbum ou de alguma música dele.
7. Setembro deste ano será muito importante para os pequenos monstros.
8. O número de datas próxima turnê – 450 (aproximadamente).
9. A turnê será composta de duas partes (assim como a “Monster Ball”). Na primeira parte da turnê serão realizadas músicas do álbum “Born This Way” e “The Fame Monster”, a segunda – terá canções do “Born This Way” e do novo álbum.
10. A era do “Born This Way” está chegando ao fim. A canção “Scheiße” era prevista para ter sido o 5º single. O nome do próximo single ainda é desconhecido.

Vale lembrar que quando se trata de Lady Gaga, algumas coisas podem mudar. Tanto que “Scheiße” seria o 5º single e acabou sendo “Marry the Night”.

Fonte: RDT Lady Gaga

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s