LadyGaga:Mãe , o que aconteceu?Onde eu to?

Cynthia:Você esteve internada em coma durante dois meses,
vocês sofreram um terrível acidente na fulga e,
o Edson coitado,corre grave risco de morte.

LadyGaga:Aí meu Deus nós vamos ser presos e o pior é que,
eu ainda posso perder ele.-Ela chora.

Cynthia:Calma filha,seu pai cuidou de tudo ,pagou a despesa
dos carros e a fiança de vocês.

LadyGaga:Eu quero ver meu amor!

Cynthia:Você não pode leantar.

LadyGaga:Fudeu mesmo hein.Ainda fiquei inválida.

Cynthia:Não filha,você não deve fazer muita força e depois
de dois meses sem se levantar a força exercida será maior.

LadyGaga:Não entendo por que não posso fazer força.

Cynthia:Você está grávida!

LadyGaga:Que?Acho que eu preciso de um cotonete pra limpar
meus ouvidos.

Cynthia:Foi isso mesmo que tu ouviu,sua sem juízo.

Ladygaga:Mas agente usou camisinha!

Cynthia:Não parece que isso foi feito…

LadyGaga:Essa merda dessa camisisnha vagabunda,o nome dela é vulcão
e o vulcão entrou em erupção dentro de mim.

Cynthia:Não é hora de graçinhas sua desbocada!

Ladygaga:É a verdade,vou processar a marca.

Cynthia:O que você pretende fazer?

LadyGaga:Quero conversar com meu pai antes.

Cynthia:Joseph,pode entrar.

Ele corre e vai abraçar a filha que se emociona em ver seu pai,
pois ele é tudo pra ela!

Joseph:Quero ficar só com Stefani.

LadyGaga:Meu nome agora é Lady Gaga pai.

Ele solta risos.

Cynthia:Ta bom,amo muito vocês dois meus amores.

LadyGaga:Pai eu quero ter esse filho!

Joseph:Filha, mas isso pode interfirir em sua vida e em seus sonhos.

LadyGaga:O sexo gostoso foi bom,agora tenho que assumir.

Joseph:Realmente não sei o que pensar!

LadyGaga:A pai deixa!!?

Joseph:Nenhuma gravadora vai querer você assim!e nenhum outro emprego.
Aliás nem emprego vocês tem,se o rapaz sobreviver,ja perdeu o emprego
de Bartender.

LadyGaga:Mas ele pode morrer e a única lembrança será esse filho.

Joseph:Já tomei uma decisão,e ela é que …

Não Percam Amanha Tem mais As

18 Horas !

7 responses »

  1. Mathe diz:

    Amoo Essa Web a Minha Preferida do World Gaga

  2. Marcos diz:

    Essa Web Arraza

  3. KatyCats diz:

    Finalmente A elho Web Do blog Voltou

  4. bia diz:

    amo demais essa web!=)

  5. Milenna diz:

    Amei d++++++++++++ , é a melhor web novela do mundo parabéns

Deixe uma Resposta

