LadyGaga:Anda porra!

Joseph:A decisão é que,se você quiser ,você poderá ter seu filho.

LadyGaga:Pai é por isso que eu te amo.Você sempre sabe o q é melhor
pra mim.

Joseph:Sei,e sei que a engraçadinha da sua mãe ta espiando tudo.

LadyGaga:Pode entrar cachorra.-Ela ri.

Cynthia: Bom já que seu pai quiz assim,então assim será,e vocês vêm
morar conosco,até se firmarem como família.

LadyGaga:Tudo Bem.

Eles se abraçam.

LadyGaga:Quando posso ir para casa?

Cynthia:Hoje mesmo!

LadyGaga:E o Edson?

Joseph:Ele deve sair hoje também:

LadyGaga:Mãe?Você tinha dito que…

Joseph:O que ela disse?

LadyGaga:Disse que ele tava correndo risco de morte.

Cynthia:Foi só pra você não levantar filha!

LadyGaga:Então ele vai com agente?

Joseph:Sim filha ele poderá ir conosco!

LadyGaga:Pai me leva no colo?

Joseph:Claro minha Stef…LadyGaga.-risos.

Então os Três se encaminham para o quarto de Edson e LadyGaga Pergunta:

LadyGaga:Posso Pinar as madeixas pai?

Joseph:Depende da cor!

Cynthia:Igual da mamãe?

LadyGaga:Não sabe eu quero um loiro mais piranha!

Cynthia:Então você quer igual ao da sua avó não é?

Joseph:Cynthia ,olha a boca.Mamãe foi piranha há tempos.
Agora nem a vagina enrulgada dela ela enxerga mais.

LadyGaga:é aqui?então vamos entrar.

Edson:Amor quanta saudade!

Os dois se abraçam.

LadyGaga:Preciso te contar algo!

Edson:Pode falar amor!

LadyGaga:Eu vou parir uma peste sua.

Edson:Amor! Que ótimo!Eu vou ser pai!

LadyGaga:Não precisa se procupar com nada agora,vamos para a casa de meus pais
e ficaremos lá até conseguirmos achar um rumo para nossa vida a três.

Edson:Que bom que tudo vai ficar bem!

LadyGaga:Ed,mas você lembra como tudo aconteceu?

Edson:Você pagava boquete enquanto eu dirigia!Ai eu gozei e perdi o controle do volante!

LadyGaga:Desculpa pai e mãe,vocês estarem ouvindo isso!

Joseph:Não,é normal,sua mãe também é gulosa.

Cynthia:Joseph,eu te mato!

LadyGaga:é melhor irmos para casa!

Cynthia:Lá eu mato o filho da puta do seu pai.

8 responses »

  1. Milenna diz:

    Quero +++++++++++++++==

  2. Mary Germanotta diz:

    Hahahahahahahahahahhahahah….Caraca!! Morri de rir com a parte “Tudo bem, a sua mãe tbm era gulosa” e com “Lá eu mato o filho da puta do seu pai”. Rodra vc é d+. Eu ri litros.

  3. worldgaga diz:

    Vocês Ainda vao ri Muuuito

  4. bia diz:

    nossa eu rir demais desse capitulo muito doido principalmente no final.rsrsrs=^.^=

  5. Mathe diz:

    Adoreii loco pra ver amanha

  6. Mayara Germanotta diz:

    ameeei esse capitulo que louco kkkkkkk pra mim ela não tem q ter esse filho!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s