LadyGaga:Bom dia amor!Como se sente no nosso novo ninho de amor?

Edson:Aqui é muito confortável,como você trocou isso por aquele apartamento?

LadyGaga:Foi a busca de uma vida independente!

Edson:Bom,ainda não estamos completamente recuperados.Mas quando estivermos…

LadyGaga:O que vai acontecer hein?

Edson:Espere e verá!

LadyGaga:Ui que medo meu garoto quente.

Edson:quente quem vai ficar em você!

LadyGaga:Mas espera ai!E a criança?

Edson:Calma amor,grávidas podem transar,só tem q tomar ciudado pra
não entrar ar na vagina.

LadyGaga:Nossa,meu garoto sabe de muitas coisas!

Edson:Ouço batidas nas portas,vou abrir!

LadyGaga:Deve ser minha mãe pra me mimar um pouco.

Cynthia:Como vão os pombinhos?

LadyGaga:Cheios de merda pra cagar na tua cabeça!

Joseph:Filha eu vou sair um pouco,fiquem com sua mãe.negócios.

Edson:Bom ,Dona Cynthia,fique com stefani um pouco para mim tomar banho.

Cynthia: Claro.

LadyGaga:Ai mãe,quanta saudade da minha casa,de vocês.

Cynthia:O mesmo digo eu minha filha.Vamos descer.

LadyGaga:Esqueceu que não posso?

Cynthia:Seu pai comprou um elevador pra você descer!

LadyGaga:Nossa,to podendo hein,Beatiful Dirty Rich!

Cynthia:como?

LadyGaga:A mãe é uma música minha!

Cythia:Bom,chegamos,va até a cozinha e sente-se,prepararei um chá
para nós duas.

LadyGaga:E Naty?

Cynthia:Como você deve saber sua irmã estuda muito.

LadyGaga:Quero apresená-la ao Edson.

Cynthia:Ah sim.

LadyGaga:E o que meu pai achou do meu gostosão?

Cynthia:Achou ele um bom rapaz.

LadyGaga:Quem bom!Espere que les se entendam.

Cynthia:Você gosta de que tipo de chá?

LadyGaga:Camomila…

Cynthia:Vou preparar para nós duas.

LadyGaga:E a jucicleide?

Cynthia:A vaca me roubou ,eu mandei arrancar os dentes da frente,
raspar a cebeça dela e depois demiti.

LadyGaga:Que horror!Nunca achei que minha mãe faria isso com um ser humano.

Cynthia:Oxi,aquela praga nem nome de gente tinha,não era humana nem se fosse pra marte

LadyGaga:Ai mãe só rindo com a senhora mesmo,quem ver vai achar
que você é uma pessoa Cruel.

Cynthia:Quer o que aquela oferenda que nem a macumba quer me roubou.

LadyGaga:Ai coitada.

Cynthia:Tome seu chá,beba tudo,está delicioso.

LadyGaga:Nossa deve estar bem forte,pois ta escuro.

Cynthia:É poque esse é legitimo,não é feito de mal geito,
especialmente para você!

LadyGaga:Ai mãe,sua face de maliciosa me assustou agora.

4 responses »

  1. Mary Germanotta diz:

    hahaha adorei, rindo horrores aki.

  2. bia diz:

    amo cada vez essa web muito engraçado=^.~=

  3. Mayara Germanotta diz:

    ameeei! kkkkkkkk sinto faltas da Lux tava esperando pelo capitulo q ela e a Gaga iam ficar kkkkkkkk mais até hoje nada!

Deixe uma Resposta

