LadyGaga:Ai mãe,que chá forte!

Cynthia:Pode tratando de beber tudo em menina.

LadyGaga:Já bebi.

Cynthia:Perfeito.

Edson:Amor que casa grande hein,fiquei 10 minutos pra achar a cozinha.

LadyGaga:Prefiro coisas pequenas.Não gosto de muita luxuria.

Cynthia:Stefani sempre foi muito humilde sabe?

Edson:Entendo,e isso me faz amar ela mais ainda.

LadyGaga:Poderíamos já começar a cuidar das coisas para o bebê.

Edson:Quero uma menina!

LadyGaga:Quero um monstro!

Cynthia:Nossa como vocês estão animados com a idéia hein.

LadyGaga:Claro mãe,é nosso filho.

Edson:Fruto de nosso amor.

Natali:Minha irmã,quanta saudade.-As duas se abraçam.

LadyGaga:Minha maninha,to morrendo de saudades,que emoção,te amo tanto.

Natali:Então esse é o Edson?Prazer Natali.

Edson:Prazer,nossa seus pais capricharam,vocês são lindas.

Natali:Ah,obrigada.Formam um lindo casal.

Cynthia:Acho melhor irem para a sala,vou servir um lanchinho,
lá vocês podem ficar mais a vontade para conversar.

LadyGaga:Sigam-me putada!

Natali:Como vocês se conheceram?

Edson:É meio compli…

LadyGaga:Foi em um programa.

o SILÊNCIO TOMOU CONTA DA SALA,ELES SE ENTREOLHAM E SOLTAM GARGALHADAS.

Natali:Ai minha irmã,você sempre fo louca.

LadyGaga:Gente minha barriga dói,acho que deve ser cólica intestinal,
Mas tocom vontade de urinar.

Passado um minuto Edson e Natali ouvem gritos de horro e correm para o banheiro.

LadyGaga:Gente,me ajuda,eu caguei pela vagina.

Os olhos de Edson se enchem de lágrimas e Natali fica desesperada.

LadyGaga:O que ta acontecendo?

Edson:Você acaba de perder o nosso filho.

2 responses »

  1. bia diz:

    omg.ela perdeu o bebe!

  2. Mayara Germanotta diz:

    OMG….chokita….boa Dona Cynthia meus pedidos atendidos! kkkkkkkkk

Deixe uma Resposta

